Tem alguns caras aqui no site que eu observei o comportamento e que dão conselhos assim pra algumas mulheres " não seja trouxa, ele não ta nem ai pra vc, não aceite ser segunda opção" mas reparei que alguns deles dão esses conselhos mas na vida pessoal deles estão sendo a segunda opção de alguém, e agindo como trouxas também kkk se vc também é trouxa então não dê conselhos desse tipo

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
26/03/2018 14h58
Nunca reparei. Entretanto, mesmo que isso esteja ocorrendo/ocorreu, é o certo, afinal, eles estão tentando evitar que os outros também sejam feitos de trouxas assim como acontece/aconteceu com eles.
26/03/2018 14h59
Como reparou a vida pessoal deles?

Enfim, é o famoso "faça o que digo, não faça o que faço". Aliás, é até mais válido o conselho, se a pessoa já passou pela situação.
anônimo
26/03/2018 14h54
Mas isso faz todo sentido.
Mal comparando, é como se um viciado em crack dissesse às pessoas: "Nao entrem nessa furada, eu sei do que estou falando, por experiência própria"
anônimo
26/03/2018 15h02
Eu evito dar conselhos para mulheres, geralmente só tiro sarro mesmo quando merecem.
Quando elas querem fazer merda elas fazem, pode vir o papa, o presidente,
o secretário geral da ONU e até Jesus Cristo pedir pra não fazer, elas fazem.
https://elaele.com.br/comportamento/90691-dar-conselhos-mulher-e-erro.html
26/03/2018 15h02
as vezes esse cara é igual cabelereiro, não consegue cortar o próprio cabelo, mas corta bem o cabelo dos outros.
26/03/2018 15h10
Só observo, não reparo.
26/03/2018 14h49
Estou por fora disso.
o.0
anônimo
26/03/2018 14h56
Eis a questão...
26/03/2018 15h06
nunca reparei
elas respondem
anônima
26/03/2018 14h55
Todos temos problemas , apontar o dedo pro relacionamento alheio é facil ver que esta errado , dificil corrigir o próprio. Eu não me ofendo não , o que eu achar útil eu absorvo , o que achar inútil eu descarto.
anônima
26/03/2018 14h57
Nossa, nem reparo nas respostas alheias. Vou começar a ter mais malícia
anônima
26/03/2018 14h43
Kkkkkkkk
anônima
26/03/2018 15h42
Sempre tem gente assim.
É que quando é com os outros é mais fácil. Quando é com a gente, sempre é mais complicado, pois vem a insegurança.
anônima
26/03/2018 14h41
Reparei sim