2.83K  02/11/2018 16h57

Até na hora de dizer para os caras que se dizem feios, que o caráter é o que mais importa, elas tem que falar nos caras bonitos, dizendo que o homem bonito, se não tiver um bom caráter ou uma boa personalidade, ou seja, burro ou ruim de papo - enfim, uma balela aí deste tipo - ele deixa de ser interessante para a mulher. Chega a ser engraçado elas falarem isso para um cara feio, já que pelo menos elas conversam com um cara bonito que chega nelas numa balada, dando pelo menos a chance dele mostrar seu conteúdo, mas não conversam, nem conversariam, jamais, com um sujeitinho muito, muito feio, que chegasse nelas numa festa, pra conversar, apenas conversar.
Portanto, eu acho que as mulheres não deviam se empolgar muito ao dizer que homem bonito que não tem conteúdo deixa de ser interessante para a mulher, porque mesmo que um cara muito feio tenha o que o bonito não tem, ou seja, conteúdo, elas não conversam com este numa balada, vão logo dando foras de imediato. Santas do pau oco...

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
26/03/2018 15h46
Eu não ligo para a aparência, o que me interessa é o dinheiro que ele tem
anônima
26/03/2018 16h07
Eu só fico com quem me atrai, mas tenho um gosto bem duvidoso, nem sempre o cara é bonito mesmo heuheuehuehe
13/05/2018 16h21
Pode reparar que esse chororô é sempre, sempre, sempre de cara feio querendo pegar mulher bonita. Os caras criam um critério, a beleza é importante para eles, mas se a mulher também criar um critério e esse critério os excluir, ela é hipócrita, é interesseira, etc. Isso é coisa de guri criado a leite com pera, se há algo que importa menos para as mulheres que para os homens, é a beleza. Vá fazer uma autocrítica e analisar se não está te faltando mais alguma coisa além de beleza.
anônima
13/05/2018 16h35
Eu nunca disse e nem pensei nisso!
26/03/2018 15h25
Eu já fiquei com cara feio e burro.... não é pra tanto! Aliás, não é a beleza externa que me importa... eu gosto que a pessoa seja pelo menos inteligente...tenha um bom papo....
anônima
26/03/2018 15h03
Vira gay... pode ser que gays sejam melhores que as mulheres
anônima
26/03/2018 15h06
Sabe que eu acho... o que importa é o caráter
anônima
26/03/2018 15h07
Pelo menos sou sincera..sò fico com caras bonitos ué.
anônima
13/05/2018 19h08
Aí quanto chororo Zzz...
anônima
26/03/2018 15h12
Querem me vencer pelo cansaço, mas reafirmo que o mais importante é o caráter. =]
02/11/2018 16h57
Kkkkkkkk, As vezes é por causa do vitimismo das pessoas.
eles respondem
anônimo
26/03/2018 15h10
ah, cara para, o problema de vcs é ficar achando defeito em tudo, dificuldade e chorando por tudo. Cara, o que vc pode fazer?.. Siga em frente, busque seus sonhos... Agora ficar se lamentando por detalhes bobos, sua vida nunca vai pra frente. Quer ficar no atraso direto?... Pare de ser mosca de padaria e viva igual um homem normal e comum.
anônimo
26/03/2018 15h21
Ainda bem que eu sou bonito, ainda bem que eu não sou vc. Hipocrisia, aposto que vc também só quer as bonitas. Se vc fosse mulher, vc iria querer um cara como vc?
26/03/2018 15h51
De volta às regras do jogo:
-Pode ser bonito e legal.
-Pode ser feio se for muito legal.
-Pode ser chato se for muito bonito.

Não pode ser feio e chato.
anônimo
26/03/2018 15h08
Você é aquele que só chora né?
Então é o seguinte: o mundo bonito é só depois que a gente morre,
e isso é só pra quem tem muita fé, entendeu?
A terra é o império da falsidade ou você aceita e segue tua vida,
ou você fica chorando.
26/03/2018 15h08
isso todo mundo já sabe fera!
26/03/2018 15h59
Reclamar não vai adiantar nada
anônimo
19/10/2018 10h19
Isso acontece. Mas, não apenas da mulher em relação ao homem... Nós, homens, infelizmente, muitas vezes agimos assim também... Damos atenção às mais atraentes, mais belas, mais gostosas, etc. Muitas vezes despercebemos outras que não sejam tão bonitas assim - ou que não se encaixam no chamado padrão de beleza esperado. De modo que não dá para dizer que seja uma falha apenas das mulheres. Por outro lado, não se pode também generalizar. Nem todas as mulheres focam exclusivamente na aparência e o mesmo princípio vale para os homens. No fim, acredito que o que vai valer mesmo é o conjunto da obra, ou seja, a aparência de certa forma tem, sim, a sua importância; mas contará muito também a afinidade, personalidade compatível, gostos em comum, objetivos de vida e assim por diante.
26/03/2018 15h15
Em balada a regra é:
13/05/2018 16h45
O mundo é cruel cara.hehe