É melhor deixar ir? Ou insistir pra ela ficar?.. Um menino q eu ficava q é envolvido com coisa errada, e eu não queria, queria q ele saísse, ele queria namorar comigo, só q não queria sair da vida errada.. e agora ele não quer mais nada comigo falou pra mim seguir meu caminho.. isso é pq eu não aceitaria ele nessa vida, e a gente brigava direto.. foi melhor assim? Cada um na sua?

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/03/2018 20h34
Se valoriza mais. Nunca insistir pra alguém ficar na sua vida isso tem que vim naturalmente
anônimo
26/03/2018 15h18
No caso se ele mexia com coisa errada e a polícia o levou, não a nada que possa fazer,
apenas contrate um advogado.
Se for o caso de você querer consertar um marginal e ele te deu um fora,
aconselho você ficar indo atrás dele mesmo assim.
Tenha um filho com ele e case-se com ele.
26/03/2018 20h34
Aposto que o cara era só maconheiro e todo mundo achando que é o Fernandinho Beira-Mar.
elas respondem
anônima
26/03/2018 20h26
Mulher de bandido agora ? O que seus pais acham disso ?
anônima
26/03/2018 20h30
Tá achando que é Alerquina? Para que ta feio.
anônima
26/03/2018 20h31
Se ele é tranqueira, cai fora. Se ele quisesse algo sério com você, largaria tudo e se endireitaria.
26/03/2018 21h24
Deixe ir... Apenas...
anônima
26/03/2018 21h40
Dê graças a Deus,lógico que dói a partida de alguém que temos um sentimento,mas é melhor do que se enganar.
Boa sorte!