1.26K  29/03/2018 11h49

Ou iria preferir um pauzudo bilionária?

eles perguntam
7 16
elas respondem
anônima
26/03/2018 16h36
O chorão mor desse site @ffillibum, não respondeu ?
anônima
26/03/2018 15h44
Uhulllll, fogo no parquinho!!!
28/03/2018 19h07
Ahaha...O conceito dos chorões aqui é bem esse msm.

kkkkkk
anônima
26/03/2018 15h50
Agora que o bagulho fica louco.
26/03/2018 16h11
Ótima pergunta. Ninguém aguenta esses chorões.
26/03/2018 16h11
to morrendo KKKKKKKKKKKKKK
anônima
29/03/2018 11h21
Se os princípios deles fossem os mesmos sendo mulher, eles não ficariam com eles mesmos porque eles iriam bater o pé que querem uma cara lindo. :P
eles respondem
26/03/2018 16h17
Definitivamente não ia querer um cara que nem eu. Tem muita coisa melhor por aí. Não vejo problema em responder isso, risos.

Com o adendo que não sou chorão.
29/03/2018 11h49
Eu seria tipo a Marcela Temer.
F_v
28/03/2018 20h59
Acho que não! Porque sou muito falante e risonho, me entrosado fácil com os outros.
Se eu fosse mulher eu teria ciúmes exagerados de mim e ia sofrer muito.
Provavelmente eu ia querer um homem mais quieto.
26/03/2018 15h48
sei lá, tenho meu encanto, mas a infantilidade fode o role, se pá não.
26/03/2018 15h52
Não posso responder essa pergunta, pq não faço parte desses aí, sinto muito =)
26/03/2018 16h12
Meu querido, se eu fosse mulher eu iria morrer virgem, husauhas.
26/03/2018 15h45
Não sou chorão rejeitado, então nem é pra mim
26/03/2018 15h46
A única certeza é que não seria você.
26/03/2018 15h49
Sim, mesmo pobre pego mulher de rico.kkkkk
28/03/2018 21h53
Mas é claro que sim. Sou o homem mais PURO da face da terra!
anônimo
26/03/2018 16h15
A questão não é essa. Posso ser chorão, mas o que não entendo é que vejo muitas meninas com caras mais feios que eu, mais pobres do que eu, mais burros que eu kkkkk. Vejo muitas meninas que namoram caras parecidos comigo. Por exemplo: a namorada do diretor do curso da minha faculdade. A menina é lindinha, ele é classe média e era a minha cara! Podíamos ser irmãos. Mas me pergunta se tenho a sorte dele no amor?
26/03/2018 16h30
Se você se importa tanto com a causa deles serem chorões, por que ao invés de desmerecer os caras, não faz algo com intuito de mudar isso? Se você não é como eles, dê alguns conselhos para os caras.Tente de alguma forma, acrescentar algo de bom. Talvez terá alguma serventia e essa questão servirá para algo. Caso contrário, você pode ser apenas mais um deles, rs.
anônimo
26/03/2018 15h51
Adiciona na pergunta aí, "pois sou feio".
anônimo
26/03/2018 17h29
Do jeito que me esforço para melhorar minha aparência e não consigo (corro 3x por semana, tento vestir roupas adequadas ao meu corpo, nem grandes nem muito pequenas) e ainda não consigo sequer fazer com que uma mulher converse comigo numa festa (tem quer ser numa balada, jamais teria coragem de chegar em mulher em outro lugar) eu acho que eu ficaria com uma feia, se soubesse do esforço dela em ficar com uma aparência melhor.
Por que eu não consigo melhorar minha aparência mesmo correndo 3x por semana e procurando vestir roupas de tamanho adequado? Porque um crânio bem desenvolvido é tudo na aparência de um homem, ele é quem dá ao resto do corpo toda a harmonia, toda a beleza e a elegância presente nos caras atraentes, e eu não tenho isto.
Um crânio bem desenvolvido é o básico, e eu não tenho nem o básico, nem malhar eu posso, porque o meu corpo fica desproporcional com relação ao crânio mal-formado. Eu não tenho culpa de ter nascido assim, e mesmo que tivesse dinheiro eu não poderia aumentar o tamanho do lado esquerdo da cabeça, para que ficasse do mesmo tamanho do direito (e o pior é que não tenho cabelo suficiente para fazer um corte legal ), sou o homem mais azarado do planeta e não relaxado, ou anti-higiênico.
Se eu tenho algum conteúdo ou algo de bom na minha personalidade, nenhuma mulher jamais vai saber, porque as mulheres não conversam com caras MUITO feios em festas e baladas - repito, esse é o único lugar onde eu chego e chegaria numa mulher(não vou conseguir nada com minhas conhecidas).
26/03/2018 17h32
Eu ia querer sim, o problema ia ser convencer minha versão masculina de eu estava afim.

Acho que eu ia acabar desistindo.
26/03/2018 17h54
Não atendo ao requisito, mas sim, quereria.