1.01K  26/03/2018 22h05
elas perguntam
6 4
eles respondem
26/03/2018 21h50
Depende da pessoa, do assunto, enfim..

Se a pessoa for namorada ou esposa, e estiverem num assunto legal, eu acho que uns 10 minutos.

Agora, é complicado. Você vê sua namorada ou esposa ali online 24h e demora 5h pra te responder é prq tá de sacanagem.

Já teve amigas que me responderam mais rápido que isso, imagine namorada ou esposa.

É como a nossa colega ali falou, depende do visto por ultimo. Você manda msng super feliz pra sua namorada, e a desgraça fica online a cada minuto e não te responde por que? Com certeza está entretido com outro husauhas.
26/03/2018 21h55
Segredinho pra vocês. Quanto mais ligam pra isso, mais a gente gosta de deixar no vácuo.

A gente provavelmente tá dando uma cagada e jogando candy crush enquanto cês ficam subindo pelas paredes pensando en traição ou se não gostamos mais.
26/03/2018 16h48
Se demorar 1 minuto é pq tá te traindo
anônimo
26/03/2018 16h47
1 dia. Se for final de semana ou estiver viajando mais tempo.
26/03/2018 16h48
Nunca vi essa, por isso que as coisa não da certo hoje em dia, mente infantil.
anônimo
26/03/2018 16h48
Vish, eu já até desinstalei
elas respondem
anônima
26/03/2018 16h47
Até 30 dias.
26/03/2018 16h49
Se passar 1 hora pra responder quando a conversa estava contínua, é sacanagem.. Então, nao é perdoável se nao tiver uma desculpa plausível
26/03/2018 17h30
Pra mim depende do visto por último.
Se me deu vácuo as 10h da manhã e o visto por último tá as 10:01. Okay = Perdoável.

Se me deu vácuo as 10h manhã, e o visto por último tá as 2 da tarde, sendo que durante esse tempo todo ele ficou online e ainda assim não me respondeu =imperdoável.
Quando ele lembrar de mim e me mandar algo não vou sequer visualizar.
26/03/2018 22h05
Que pergunta legal e incrível também!

Ate 66 minutos ainda e perdoavel Online - ate um dia Offline.

O que me deixa mais triste e quando uma pessoa esta online e não responde! isso realmente magoa! Mas não ligo mais pra isso!!!
Quer responder, responde, se não quer F...-..