Trabalho de turno (12 hrs) na empresa com outro rapaz e outras duas moças, nos 4 revelamos a escala.
Só que me problema não tem sido com a empresa (Porque gosto de lá) o problema é a minha chefe que só briga comigo, só me diminuí, tudo que u faço é errado, nem de longe recebo algum elogio ou reconhecimento.
Desde que entrei já fiz implementações de padrão de trabalho, melhorei alguns controles da logística, aperfeiçoei algumas planilhas para melhor controle trole do faturamento as tornando mais articuladas e práticas dentre outras coisas.
Mas, não importa o que eu faça, minha chefe do reclamante, só me esculacha. As meninas pelo contrário ela só elogia, não reclama dela, se algo da errado com elas para tudo ha uma solução é por certas vezes umas delas já receberam méritos por coisas que eu fiz lá, mas como já dei como as coisas são lá, nem falei nada, e isso é só ela porque dos outros só escuto coisas boas.
Isso tem me frustrado muito novo meu serviço, o que eu devo fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/03/2018 18h08
Sempre digo: não vale a pena trabalhar pra quem não valoriza o seu esforço.
26/03/2018 18h29
Vai guentando lá enquanto acha outro, se você é bom profissional, não vai ser difícil encontrar.
eles respondem
anônimo
26/03/2018 16h53
Deve estar com medo de perder o cargo para você.
anônimo
26/03/2018 16h54
Vai aguentando lá e procura outro, quando vc sair eles vao ver a merda que fizeram.
26/03/2018 18h34
nossa, me descreveu na empresa antiga que eu tava. a gerente até veio em casa quebra o pau comigo quando mudei de empresa. é o capitalismo pesado cara.kkkk
https://elaele.com.br/comportamento/93572-ex-supervisora-veio-quebrar-pau-comigo-porta-casa.html