Trabalho de turno (12 hrs) na empresa com outro rapaz e outras duas moças, nos 4 revezamos a escala.
Só que o problema não tem sido com a empresa (Porque gosto de lá) o problema é a minha chefe que só briga comigo, só me diminuí, tudo que eu faço é errado, nem de longe recebo algum elogio ou reconhecimento.
Desde que entrei já fiz implementações de padrão de trabalho, melhorei alguns controles da logística, aperfeiçoei algumas planilhas para melhor controle do faturamento tornando-as mais articuladas e práticas dentre outras coisas.
Mas, não importa o que eu faça, minha chefe só reclama, só me esculacha. As meninas pelo contrário ela só elogia, não reclama delas, se algo da errado com elas para tudo há uma solução e por certas vezes uma delas já recebeu os méritos por coisas que eu fiz lá, mas como já sei como as coisas são lá, nem falei nada, e isso é só ela porque dos outros só escuto coisas boas.
Isso tem me desmotivado muito no meu serviço, o que eu devo fazer?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/03/2018 01h13
Já aconteceu cmg também isso, olha não aguentei e pedi demissão, priorizei minha saúde mental pq tinha dias que não sentia bem vontade de levantar da cama, e o desânimo era o dia todo, além de ter ficado mto insegura depois disso
anônima
26/03/2018 17h02
Já ouviu falar em assédio moral? É grave, dá processo e é causa ganha.
26/03/2018 17h15
Que vaca !
Ela não pode fazer isso.
Se bem que pode estar acontecendo de rolar fofoquinhas.
Se é um bom funcionário e está acontencendo isso, alguma coisa tem.
Eu tentaria um diálogo sincero com ela.
Senão resolvesse, partiria para um plano B.
anônima
26/03/2018 18h39
Essa é a realidade dos trabalhadores
anônima
29/03/2018 10h26
Não fique num emprego onde não lhe deem valor pelo seu esforço.
eles respondem
26/03/2018 16h58
Chama ela pra conversar em particular e explica a situação, ou resolve ou piora ai tu vai ter q recorrer a outro superior
26/03/2018 17h18
Porra voltou a era do textão.

Já é a quarta pergunta que abro hoje que tem trocentas linhas para ler kkk.
anônimo
26/03/2018 16h54
Medo de perder o emprego para você