Hoje eu sai com um rapaz. Fomos a uma cafeteria. Durante a conversa estávamos tentando nos encaixar. Às vezes ficava aquele silêncio, mas eu tentava puxar algum assunto. Uma hora ele parou e disse que não se planejou para ficar tanto tempo comigo. Eu perguntei pq ele disse antes e ele falou que estava muito bom estar comigo e não queria me dispensar. Enquanto falava comigo ele levemente tocava a minha mão e antebraço. Depois ele foi-se e eu fiquei ali parada vendo ele ir.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/03/2018 17h45
Aí cê vai procurar por ele e descobre que está morto há 10 anos. Era um fantasma.

Pam pam pam.
anônimo
27/03/2018 14h30
Perdeu a oportunidade de conhecer uma boa pessoa se não trocaram número.
anônimo
27/03/2018 14h33
"Eu perguntei pq ele disse antes e ele falou que estava muito bom estar comigo e não queria me dispensar."

Ainda tem dúvidas? Você mesma já resolveu a questão perguntando diretamente a ele. Agora é aguardar para ver se ele realmente disse a verdade. Caso seja, ele irá procura-lá novamente.
elas respondem
26/03/2018 18h02
Pareceu uma cena daquele filme "Ele não está tão afim de você". E na cena enquanto ela olhava ele indo embora toda iludida, ele ia puxando o celular e marcando encontro com a menina que ele tava apaixonado kkk
anônima
27/03/2018 14h28
Só aguardando, mana.
anônima
27/03/2018 14h34
Pra mim não tá parecendo que ele gostou.