não sei se vejo as mesmas perguntas e respostas ou se tenho uns dejávus mesmo. Hoje vi uma usuária dizendo a mesma coisa que eu me lembro dela dizer na semana passada na mesma pergunta e eu respondi a mesma coisa que eu acho que respondi na semana passada. ai eu fui dar uma resposta e lembrei; (pera ela já perguntou isso e eu já respondi o que acabei de responder). nem é só aqui não. Mas direto no site eu vejo que tenho uns dejávus direto, a pessoa fala a mesma coisa e até eu respondo a mesma coisa que me lembro. é só comigo que acontece?! acho engraçado que tenho muito isso aqui no site.kkk

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/03/2018 21h09
São só assuntos repetidos mesmo, rsrsrs. Mas você já sabia!
anônima
26/03/2018 18h54
Hmm,temos um mutante aqui no site ..KK
Mas sem zoa Lio,as perguntas aqui são basicamente a mesma coisa ,com mudanças pequenas em relação ao enredo,mas a dúvida é a mesma,então é fácil vc acabar se lembrando disso enquanto está off,eu acredito que seja isso msm.
Abraços.
anônima
26/03/2018 19h01
@Lionblast me diga como será o meu futuro?
anônima
14/08/2018 14h49
Vale a pena ver de novo
anônima
14/08/2018 15h27
eles respondem
19/07/2018 16h53
Normal.

"Meninas, Xcm é pequeno?"
"Homens, que acham de mulher assim?"
"Preferem isso ou aquilo?"
"Como conseguir namorado?"
"Como conseguir mulher?"

Só muda o elenco, a peça é quase sempre a mesma heheehe.
anônimo
19/07/2018 16h50
Sei não!!
anônimo
19/07/2018 16h51
Sim, vc sempre vem com umas histórias engraçadas...
Não perdoa nem a tia kkkk
14/08/2018 14h51
Isso aí é maconha misturada com bosta de vaca. Te passaram a perna na biqueira