Algumas mulheres dizem que se elas agirem com desapego depois do sexo tipo assim que acabar mostrar apego e ir embora logo fingindo que ta nem ai pro cara ai ele fica louco kk

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/03/2018 19h37
Não sou todos, alguns pode correr atrás e outros nem vai ligar se você sumiu pq tem que ir atrás ?
26/03/2018 19h42
Não sei, não faço isso com qualquer uma.
anônimo
26/03/2018 19h42
Imediatamente após o sexo a percepção que o homem tem da mulher muda.
O desejo passa e ele te vê de uma maneira menos contemplativa, se você for muito
rude ou chata ele não vai gostar mais de você por isso.
Fingir que não foi nada pra você aumenta mais a probabilidade de ele
achar que não foi nada pra ele também.
Hoje em dia todo mundo já está muito desconfiado, o cara vai imaginar
que você está fazendo cena.
É tipo uma droga, passou o efeito se fica na bad, depois volta a vontade.
Na hora que eu to na bad, se me tratar com desdenho, vou te odiar por isso.
anônimo
26/03/2018 19h44
Depende, se for alguem que vc tenha algo a mais o cara vai ficar meio puto, mas se for um qualquer o cara so vai levar como uma transa qualquer e vai tacar o foda-se
26/03/2018 19h37
Louco de feliz.
anônimo
26/03/2018 19h51
Só se for de felicidade, já que ela sumiu antes dele kkkkkkk
anônimo
26/03/2018 19h58
O que nao tem ligação sentimental com ela, nao sente nada por ela além de: "Quero comer essa gostosa" , sim. A mulher nao se apegando poupa ele de se desfazer dela
26/03/2018 20h17
Sou desapegado também. Se desapegar, desapego também. Simples.
elas respondem
anônima
26/03/2018 19h45
Acho q eles não tão nem aí para isso , qdo se faz casualmente , depois o interesse declina e da vontade de ir embora logo .Então acho q acontece o mesmo com eles .
anônima
26/03/2018 20h04
Louco de bravo? Acho que ninguém quer alguém chata(o) / falsa depois do sexo.
anônima
26/03/2018 19h36
Obs