Vouresumir as história mais qualquer coisa me perguntem que eu explico nos comentários

Ja faz um ano que eu terminei cm ele Pq achei que ele tinha me traído (descobri sábado depois d uma conversa q ele n tinha m traído) sábado fui pra uma festa onde encontrei ele (a gnt conversa smp q se vê) aí a gente conversou um pouco e combinamos de ir pro ponto junto aí no final da festa deu q perdemos o último ônibus eu ia ficar sozinha esperando da 6:00 pra pegar o primeiro ônibus mais ele n m dx sozinha a me levou junto pra casa do amigo dele la ele ficou me abraçando colocou minha perna no colo dele fez carinho em mim deitou no meu colo falo que quando a gnt namorava ele era muito imaturo e coisa assim até foto cmg ele tirou coisa q nuca tínhamos feito ele foi muito gentil cmg n se aproveitou de mim no sentido de querer me "comer" A GENTE NÃO FICOU POR MAIS QUE EU QUERIA sla pareceu q ele gosta de mim Pq ele se preocupou muito cmg mas n sei né me ajudem pfvr eu gosto MUITO dele ainda...

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/03/2018 20h20
Parece que sim.

Só te recomendo ir com calma, primeiro fique com ele, volte a tentar conhece-lo, ver essa nova faceta dele, e permita que ele te conheça novamente.

Não deve reatar a coisa de onde parou, deve construir uma nova relação, entende? Mas parece haver sentimento mútuo sim.
anônimo
26/03/2018 20h21
Pelo jeito sim, olha como ele se humilhou, que homem faz isso.
elas respondem
anônima
26/03/2018 20h19
Gente eu resumi o máximo que eu consegui qualquer coisa q n entenderem me perguntem!