Por que os caras muito feios não podem conhecer uma mulher numa balada?
0
anônimo
2.1K
8a
Gente, teve uma usuária que falou uma coisa aqui que me traumatizou pelo resto da minha vida, nem foi pra mim que ela disse, ela falou isso respondendo a pergunta de outra pessoa.
Primeiro, a pergunta do usuário foi assim: "Meninas, sejam sinceras: vocês já dispensaram um cara por achá-lo feio?"
E esta usuária respondeu assim: Sim, o pior é que além de feio ele era desinteressante não queria crescer na vida já estava acostumado com a vida que tinha, e o sonho dele era constituir uma família. ..
Daí eu cai fora!!!"
Aí depois um anônimo perguntou assim nos comentários: "Mas vc desistiu dele por ele ser feio ou ser desinteressante?"
E aí ela respondeu algo para este cara - e aí foi a hora que ela me chocou para sempre - ela falou assim para o cara: "Por ele ser os dois, se fosse só feio (não muito) podia rolar"
Baseado no que ela colocou entre parênteses, um cara MUITO feio jamais vai conhecer uma mulher numa balada ou festa, por quê?
Primeiro, a pergunta do usuário foi assim: "Meninas, sejam sinceras: vocês já dispensaram um cara por achá-lo feio?"
E esta usuária respondeu assim: Sim, o pior é que além de feio ele era desinteressante não queria crescer na vida já estava acostumado com a vida que tinha, e o sonho dele era constituir uma família. ..
Daí eu cai fora!!!"
Aí depois um anônimo perguntou assim nos comentários: "Mas vc desistiu dele por ele ser feio ou ser desinteressante?"
E aí ela respondeu algo para este cara - e aí foi a hora que ela me chocou para sempre - ela falou assim para o cara: "Por ele ser os dois, se fosse só feio (não muito) podia rolar"
Baseado no que ela colocou entre parênteses, um cara MUITO feio jamais vai conhecer uma mulher numa balada ou festa, por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
8a
Infelizmente, ela falou a verdade. E não só para os homens, mas, para as mulheres também.
Se a pessoa for MUITO feia, só chama a atenção se ela tiver outra característica MUITO acima da média, por exemplo: muito inteligente, muito carismática, muito talentosa, ou uma pessoa engajada em causas humanitárias, ou uma personalidade incrível... Ainda assim, a primeira impressão pode atrapalhar, precisa conhecer a pessoa para desfazer essa "não atração" inicial, são as pessoas que as outras vão aprendendo a admirar aos poucos.
O lado bom é que conhecendo a pessoa, essa admiração pode ser muito maior e mais duradoura do que a atração que sentimos por um rostinho bonito.
Se a pessoa for MUITO feia, só chama a atenção se ela tiver outra característica MUITO acima da média, por exemplo: muito inteligente, muito carismática, muito talentosa, ou uma pessoa engajada em causas humanitárias, ou uma personalidade incrível... Ainda assim, a primeira impressão pode atrapalhar, precisa conhecer a pessoa para desfazer essa "não atração" inicial, são as pessoas que as outras vão aprendendo a admirar aos poucos.
O lado bom é que conhecendo a pessoa, essa admiração pode ser muito maior e mais duradoura do que a atração que sentimos por um rostinho bonito.
anônima
8a
Que triste, acho que vc vai morrer virgem e sozinho
8a
É a verdade, quem leva na balada é quem tem aparência, tudo ali gira em torno da primeira impressão, não é lugar de conhecer profundamente ninguém.
anônima
8a
Vc é livre. Livre pra fazer a merda que quiser. Xau.
anônima
8a
homens feios tb nao querem mulheres muito feias...
eles respondem
6
8a
Balada não é parâmetro se quer algo promissor.
anônimo
8a
Mano tu já foi em uma balada?
Tem mulher feia também e elas ficam sem par muitas vezes,
vai nessas.
Tem mulher feia também e elas ficam sem par muitas vezes,
vai nessas.
Se tu vai com esse estado de espírito derrotado é capaz de não conseguir transar nem no puteiro cara.
8a
Vai pro puteiro de luxo lá elas gosta de cara feio
anônimo
8a
Quanta bobagem kkkkk se vc é feio tente ser arrumado pelo menos, cheiroso, educado, cabelo arrumado e sem bafo, tente falar bem, sem gírias de maluco, e nao peça nudes, nao precisa ser bonito pra ser interessante
anônimo
8a
Infelizmente ela disse uma realidade ffillibum, se o cara for feio, muito dificilmente vai obter sucesso na vida amorosa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!