Conheci uma garota no curso e estou gostando muito dela. Tanto da aparência quanto a personalidade. No fundo eu quero tomar algum tipo de atitude quanto á ela porém na minha sala há um garoto que ela ficou. Nesses 2 meses de curso ela deve ter ficado com 2 ou 3 garotos. Se caso eu namorasse com ela (não gosto disso de ficar) eu com certeza não teria maturidade para olhar todo dia na cara de um cara que ficou com ela ainda mais sem o mínimo esforço para conquistá-la (eles não se conheciam nem a uma semana mas ele é boa-pinta etc). E acho que isso é tudo que me impede de me apaixonar por ela, mas mesmo assim, não consigo parar de pensar nela e sentir ciumes.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/03/2018 21h19
Ficar pensando no e se te fará perder oportunidades. Não dá conta do passado dela, nem se aventure
26/03/2018 22h43
Parece que você já está apaixonado, só não quer aceitar.

Se você não consegue lidar com o estilo de vida dela é melhor procurar outra do que ficar inseguro, ou pior - se der certo de você namorarem - acabar sufocando a garota por excesso de ciúmes.

Se a pessoa tem uma característica que você não consegue aceitar, parte para outra.
eles respondem
26/03/2018 21h20
Cara, chegou a rolar uma lágrima aqui. Sério. Tu tá tão, tão, tão preso numa armadilha de insegurança e desconhecimento que não resta saída a não ser dizer: boa sorte.
anônimo
26/03/2018 21h21
Fique concentrado nos seus estudos, só aqui nesse site que vejo pessoas gostar de outra tão fácil, sem ao menos nem conhecer direito.