1.57K  27/03/2018 12h24

eles perguntam
15 14
elas respondem
anônima
26/03/2018 22h03
Cristão extremista onde? rs Não conheço nada mais nutella do que religião no ocidente nos últimos anos. O único caso de extremismo cristão "recente" foi a guerra entre protestantes e católicos na Irlanda na década de 70... Não me lembro de mais nada tão radical assim.
O resto são só algumas regras de conduta que vc segue se quiser, vc não será morto apedrejado ou queimado numa fogueira se não cumprir.
anônima
26/03/2018 21h57
São? Pq sou cristã e não sou
27/03/2018 01h00
Eu não acho que eles são.
26/03/2018 22h21
Sério que somos extremista? vamos ver, nós não matamos gays, nenhum cristão obriga a mulher a sair toda coberta, não obrigamos ninguém a crer em Deus.... não é exatamente os cristãos que são extremistas.
27/03/2018 00h58
Nem todos são, não generalize. Outras religiões não cristãs também têm fanáticos. E têm ateu que quer tanto "provar" que Deus não existe que acaba mais preso ao aspecto religião que os próprios crentes.
26/03/2018 22h23
Evangélicos da mente fechada, só o que eles acreditam que é o certo e o resto do mundo está errado.
26/03/2018 22h31
Para que ta feio
anônima
27/03/2018 01h09
Porque eles seguem o que está escrito na Bíblia sagrada, nem sempre eles estão certos nessa questão.
anônima
27/03/2018 07h32
Pode ser que exista alguma religião tranquila, mas, te garanto que isso não é coisa de cristianismo, mas, da humanidade mesmo.
anônima
26/03/2018 22h26
Acho que você usou a palavra errada. As pessoas não interpretam texto muito bem por aqui e se doem por pouco.
anônima
27/03/2018 11h42
Porque a bíblia é extremista. Se você lê-la de Gênesis a Apocalipse você descubrirá que a bíblia é um dos livros mais violentos e reacionários já escrito. E o pior: ele não é comumente lido como um livro de ficção qualquer, mas como uma lista de preceitos a serem seguidos.
anônima
26/03/2018 23h06
não somos extremistas temos usos e costumes, doutrinas,falamos a verdade a realidade
anônima
27/03/2018 11h45
Seres humanos são extremistas... alguns usam a religião, a política ou o futebol como desculpa para se sentirem superiores.
E na verdade a maioria é religioso e não cristão.
Cristo ensinou a amar ao próximo como a ti mesmo... e a maioria não pratica o segundo maior mandamento de Jesus.
A religião te aprisiona, a fé te liberta.
anônima
27/03/2018 11h45
O problema é que muitos aqui estão comparando com o incomparável,sim,de alguma forma cristãos/religiosos são extremistas sim,eu mesmo já conheci alguns que eram extremamente desagradáveis com pessoas que não são da mesma agremiação religiosa que eles,e isso nada tem a ver com o verdadeiro evangelho.
27/03/2018 04h04
Achei que não sabia o significado da palavra:

eles respondem
anônimo
26/03/2018 22h17

Isso foi num museu aqui no Brasil financiado com dinheiro público. Não vi nenhum cristão "EXTREMISTA" explodir ou tocar fogo no estabelecimento.

Visto isso, podemos afirmar que tá é faltando cristão extremista. Onde estão esses tais cristãos extremistas que não explodem museus que foram feitos para ofenderem a sua fé?
anônimo
26/03/2018 22h11
Se cristão na sua concepção é extremista, Estado Islâmico é o que?
anônimo
26/03/2018 21h58
Seu cu, gato viado
Me fala qual é o equivalente ao Estado Islâmico cristão?
Vai pro Irã e fala mal do islã pra ver otário.
Aqui país de maioria cristão e todo mundo pode falar o que quiser
que não da nada.
Se tu falar que eles são moralistas e hipócritas até concordo,
mas extremistas não são.
26/03/2018 22h04
Claro, tem um monte de gente por ai explodindo lugares em nome de Cristo.

Ah, faça me o favor, rapaz!
26/03/2018 22h01
Coitadinho de ti, quase uma vítima do Estado Islâmico. Quase um judeu na Alemanha nazista.
anônimo
26/03/2018 22h17
Descordo, pelo contrário, o cristianismo é uma das religiões menos conservadora que temos hoje.
26/03/2018 22h07
Sim claro, eu digo não a ato terrorista, mas sim no que diz a aos dogmas da religião, eles não aceitam ser contestados sobre o mesmo.
anônimo
27/03/2018 11h37
Trata-se de crença. O ser humano é extremo naquilo que tem convicção. Isso não difere da religião. Diferente do achismo, religião mexe com fé, que seria a certeza. Por exemplo: eu sou cristão e tenho a certeza que Jesus é Deus. Não existe algo que mudará essa minha certeza. Isso não difere nas palavras que estão na bíblia.
26/03/2018 21h59
Por circunstancias geopolíticas eles são inofensivos. Mas do ponto de vista puramente cultural com certeza eles seriam os mais perigosos fundamentalistas do mundo (católicos não). E não to afim de dar aula pra ninguém, é apenas um fato histórico.
anônimo
27/03/2018 05h25
Acho que ele quis dizer Conservadores. E sim. Claro que os cristãos têm um opinião mais conservadora, mas nem sempre uma conduta conservadora.
27/03/2018 11h28
Generalização tosca! Católicos não são extremistas.
27/03/2018 12h16
Defina "cristão"
27/03/2018 12h20
Acho q nem todos são, só os fanáticos msm
anônimo
27/03/2018 12h24
esses ateuzinhos nutella, tsc, tsc.