Transei com um cara e não procurei ele no dia seguinte e nem agora, ja faz uns 5 dias só ele que me deu bom dia no dia seguinte eu respondi normal dando bom dia com carinha e ele não falou mais, o que ele deve ta pensando de mim? Que não curti o sexo sendo que no dia mostrei bastante empolgação é claro, que estou ocupada, ou que só foi um sexo pra mim e nada mais? Não venham de mimi dizendo o que acham que estou sentindo, só quero saber o que ele deve ta achando, se fosse com voces o que pensariam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/03/2018 22h20
Isso que é mulher, dá a buceta e ainda não se apega, o mundo precisa de mais mulheres assim.
Antes de qualquer julgamento, na frase acima eu tentei representar a forma de pensar do rapaz que foi citado na pergunta, isso não representa a minha forma de pensar.
anônimo
26/03/2018 22h20
Não pensaria nada. Há muitas razões possíveis para essa atitude. Até mesmo o jeito da pessoa. Não dou muita atenção para isso.
elas respondem
anônima
26/03/2018 22h20
Ele pode estar encucado como vc está. Mesmo assim não procuraria.
26/03/2018 22h36
Ele deve estar de boa com a situação, vocês transaram e ninguém vai pegar no pé de ninguém e nem ficar de falso romantismo.