li umas perguntas aqui sobre o cara ficar frio, distante depois de um tempo... independente de se conhecerem pessoalmente, de terem ficado ou não...
qual seria uma estratégia para se reaproximar sem parecer desespero.. kkk
Penso que seria fingindo que nao levou gelo, puxando assunto com alguma história engraçada...
Questionar pq a pessoa está diferente me parece desespero...
O que vcs acham?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
27/03/2018 01h07
É muito mais fácil chamar pra conversar e perguntar o por que dessa atitude, converse convicta, não é desespero, e é bem melhor do que ficar pensando besteira sobre, por que isso só faz a pessoa se corroer as vezes
elas respondem
anônima
27/03/2018 05h26
Vi um video de um psicanalista dizendo que nunca se deve perguntar o que houve, pq isso parece desespero e carência, perguntar o que houve, pq mudou...
anônima
27/03/2018 00h28
Desespero é de quem se utiliza dessa tática para fazer uma mulher correr atrás dele. Muitas mulheres só vão atrás para saber o que esta acontecendo!
anônima
27/03/2018 19h05
Para fazer essa pergunta, depende do grau de intimidade que vcs têm...
anônima
27/03/2018 21h36
Se a pessoa se afastou deixa ir. Não acho legal ir atrás.
28/03/2018 03h31
Não sei, já aconteceu comigo de achar que o cara me deu um fora porém interpretei errado. Depois passei a evitar ele (por vergonha kkkk). Foi quando ele pessoalmente perguntou pq eu estava evitando ele.