Eu ficava com um rapaz, mas não deu certo e nos afastamos, nesse tempo ele conheceu outra, se envolveu, transou e dizem que ele ainda toca no meu nome. Não deu tempo de nós chegar nos finalmentes, havia brigas e distanciamento...
Sinto que foi recíproco e pudemos aproveitar o tempo que ficamos juntos.
Meus amigos falam que por ele ainda estaríamos juntos mas depois de meses longe eu não teria coragem de tentar,.Mas me pego pensando nele as vezes. O que vocês acham?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
26/03/2018 22h59
A onde a fumaça a fogo, se dizem pode sim haver algo, aí vai outro ditado popular, o povo aumenta mais não inventa.
26/03/2018 23h54
Para de pensar e dê uma chance a vcs 2
elas respondem
26/03/2018 23h30
Pode ser verdade. A relação de vocês n teve um fim. Ela foi na vdd interrompida, a distância essas adversidades contribuíram.
Se você não se sente segura p se reaproximar dele, mas quer isso, tente interagir com ele, através desse seus amigos, como uma amiga inicialmente.
anônima
26/03/2018 23h59
Acho que você tá carente e fica lembrando do que poderia ter acontecido entre vocês, o que é super comum.
Se estiver disposta volte a falar com ele, você não tem muita coisa a perder mas fique atenta, talvez ele só queira completar o serviço, conquistar o último troféu. Homens costumam ver isso como um desafio.
anônima
26/03/2018 23h10
Só Deus sabe
26/03/2018 23h26
Não deu certo por que? Vocês passaram quanto tempo ficando? Qual era a frequência das ficadas?