Gente tô conversando com uma moça do Tinder, ainda não saímos, nossa conversa é maravilhosa, mas ela demora horas pra responder minhas mensagens e estou ficando chateado com isso. Hoje mandei uma mensagem para ela, dizendo que estava próximo da faculdade dela, chamei para sair (a aula dela não tinha começado ainda) e ela não visualizou. Só respondeu a mensagem 4 horas depois, dizendo "Acho que estou demorando muito pra ler as mensagens kk". Como proceder?

eles perguntam
14 6
elas respondem
26/03/2018 23h16
Acho q ela não tá muito afim de vc..
26/03/2018 23h31
Que tal diminuir toda essa expectativa, talvez esteja corrido pra ela ou quem sabe ela não está tão afim de vc. De qualquer forma não há nada que vc possa fazer respeito.
Não de tanta importância à demora dela em responder suas mensagens. Não cobre nada pq vai parecer desespero.
anônima
27/03/2018 00h41
Ela não está tão interessada em você..
anônima
27/03/2018 00h23
Ela não é viciada em internet, mas, veja se ela esta te dando abertura ou fazendo de tudo para você desistir.
26/03/2018 23h16
Pergunta o porquê disso
anônima
07/06/2018 05h02
Talvez ela esteja ocupada. Eu não costumo responder ninguém rápido com frequência. Só uma vez ou outra. A não ser que eu me apaixone pela pessoa. Mas vocês ainda estão se conhecendo. Não dá pra esperar que ela já esteja apaixonada.
27/03/2018 00h25
Eu também demoro,as pessoas reclamam...
27/03/2018 00h28
Pergunta porque é que ela demora tanto para responder.
anônima
27/03/2018 01h02
Para de mandar
27/03/2018 02h13
Não faz nada, espera.

Não pergunta porque ela tá demorando porque isso é bem chato.
26/03/2018 23h26
Não faço ideia
anônima
27/03/2018 01h00
Acho que ela não tá tão interessada. E pelo jeito você gosta de apressar as coisas, já tá ansioso demais só por causa de uma conversa, vai com calma cara, a gente percebe essas coisas.
anônima
07/06/2018 00h00
Pega o whats
07/06/2018 04h56
Ela não está á fim de ti
eles respondem
anônimo
26/03/2018 23h30
Não faça nada, deve estar ocupada, tanto é que chegou a comentar que está demorando
para responder, deixa ir no tempo dela.
Se tivesse sem interesse nem respondia nada, afinal não é obrigada.
26/03/2018 23h33
Pega o wahts dela, fica melhor de conversar
26/03/2018 23h43
Você não deve perguntar de forma direta, pois passa impressão que és ansioso. Mas você pode perguntar indiretamente, por exemplo: diz a ela que você está a fim de uma pessoa, e que essa pessoa demora pra te responder, indague o que você teria que fazer pra despertar o interesse neste indivíduo.
anônimo
27/03/2018 00h57
Pega o whats mano, bem melhor, vai por mim, as vezes entrar no Tinder dar preguiça, fora que as vezes ele nem notifica, fica de boa. Conseguindo o whats vai saber destinguir se ela tá interessada ou não. Depois pergunta o por que pronto parceiro, o motivo você escolhe se é aceitável ou nao
anônimo
07/06/2018 05h12
Essa é simples, se sabe que demorou nas primeiras vezes, não mande mais...o que não tem solução, solucionado está. ;)
07/06/2018 05h46
Ela pode estar muito ocupada ou não está a fim de você.