2.38K  27/03/2018 21h07

Sussurrou ontem no meu ouvido que abriria uma exceção pra mim. Vive me cutucando, me olhando e perguntando coisas de mim. Ninguém desconfia porque acham que ela só está brincando. E a dita afirma ser só lésbica.

Mas depois desconfiei depois do que me disse no ouvido.

Só que ela namora firme com outra garota há um tempão, aquele tipo de casal que posta fotos no face, instagram, etc. Bem apaixonadas, aparentemente.

Tô numa vibe com outra garota, que inclusive tô gostando dela...

Não me leve a mal galera. Seja casal hetero ou homo, não quero destruir ou melar a vida de ninguém. Não iria gostar de saber se uma namorada tomasse esse tipo de atitude com outros.

Como deveria proceder sem causar mal-estar e mais discretamente?

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/03/2018 00h22
Diga a verdade, que já está com outra garota.
27/03/2018 09h11
Não bastasse ser sapata e ainda é infiel ?
Que bonito hein ??? Kkk
Dá um chega pra lá nela.
E se ela continuar com graça, conta pra namorada dela.
anônima
27/03/2018 01h01
Não gosto de traições. Seja a pessoa ou a "participante". Diga a verdade e não faça as coisas erradas.
anônima
27/03/2018 08h07
É só falar que a respeita e não esta interessado
eles respondem
27/03/2018 21h07
Teve uma vez que eu trabalhei numa empresa, e lá havia uma lésbica, daquelas que só curtem mulher mesmo, toda "machudinha", e tal hsahusa...

Enfim, mas ela dava moral pra um colega meu, ela arrastava um caminhão para ele, rs..

Ele era do tipo "certinho safado", daquele tipo come quieto, e tratava ela super bem, fazia cosquinhas nela e tudo mais husauhas. Não é que ela começou a gostar dele? huashuas..

Quando ele saiu do trampo a mina ficou louca husauhsa. E ficava perguntando pra mim onde ele estava, e eu disse que tinha mudado de empresa. Dai ela começou a puxar papo comigo (não sei porque, talvez imaginou que eu era igual a ele).... ou que através de mim ela chegaria a ele de novo husahua.

Eu nunca tinha visto aquilo na minha vida hsuahsa. A mina mó lésbica e tal, arrastando a maior asa para esse meu amigo, o foda é que esse meu amigo só a via como amigona mesmo, mas claramente ela ficou apaixonadinha por ele , rs.. Por pouco ele não muda a opção/orientação sexual dela hsuauhsa.
27/03/2018 08h19
Difícil resistir hein, mas diga para ela q no momento vc não está disponível
anônimo
27/03/2018 09h42
Isso aí, rapaz!

Esclarece para essa "caminhoneira" que você não quer nada com ela