Resumindo : Pedi ela em namoro , ela disse que era muito insegura , tinha medo de no futuro não dar certo . Fiquei muito chateado com ela , pois tinha criado uma expectativa altíssima sobre nois dois . Chegou a dizer que muitas vezes, só falava comigo pra não me deixar triste etc
Recentemente disse que gostaria de namorar comigo sério . Mas a minha dúvida é se ela está querendo namorar mesmo, ou só está fazendo isso por ter me deixado triste
Me ajudem

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
27/03/2018 00h43
Talvez ela pensou melhor e quer namorar você. Por dó acho difícil.
anônima
27/03/2018 00h25
Acho meio difícil alguém falar isso por pena
27/03/2018 00h32
Acho difícil alguém namorar por pena.

O que pode ter acontecido é ela estar cozinhando você e outra pessoa ao mesmo tempo, quando a outra opção furou ela voltou correndo para você. (Essa é a hipótese ruim)

A hipótese boa é que ela falou a verdade, realmente era insegurança da parte dela, mas pensando bem ela amadureceu a ideia e percebeu que você era a melhor opção para ela e resolveu dar uma chance à vocês. (Eu espero que seja essa opção)
27/03/2018 04h06
Eu não ficaria com ninguém por pena e acredito que isso não aconteceu no seu caso, só toma cuidado porque nem ela sabe o que sente ou se sente algo por você.
27/03/2018 04h10
Acho que ela gosta da atencao mas nao quer namorar com voce Se afaste pra ver se ela vem atras.
anônima
27/03/2018 04h57
Só ela pode lhe dizer isso, meu caro.
27/03/2018 08h42
Não, ninguém namora ninguém por pena. O que acontece é que ela tem medo. A ansiedade faz o sujeito ficar imaginando tudo o que pode dar errado no futuro. Tudo msm! E aí a pessoa fica insegura, ciumenta, enfim, é torturante. Pra dar certo ela vai precisar confiar muiiiiiiiito em você.