A um tempo atrás minha mãe faleceu .. nas últimas noites tenho sonhado muito com ela ... E sempre acordo muito triste e as vezes até chorando .. não sinto mais vontade de dormir .. não me conformo ainda com tudo que aconteceu ..

eles perguntam
5 2
elas respondem
27/03/2018 04h36
Isso é um sinal que sua mãe esta no plano espiritual zelando por você. Reze todos os dias antes de dormir.
anônima
27/03/2018 04h54
Meus pêsames pela sua mãe.

Isso é normal, a gente sonha com aquilo que a gente pensa. O luto é um processo lento e doloroso, se você realmente não estiver conseguindo dormir procure um médico pra te receitar um medicamento que te ajude.
anônima
27/03/2018 00h57
faz 5 anos que meu pai morreu e no começo eu me sentia culpada e todo dia eu falava nele e quase todo dia chorava e sonhava muito com ele
27/03/2018 04h32
Graças a Deus ainda tenho minha mãe, e ela diria para você rezar muito pela alma da sua mãe.
Sinto muito!!! Nem consigo imaginar como é isso.
27/03/2018 09h06
Após o falecimento do meu pai, eu sonhava direto com ele.
Acho que isso se dá pelo fato de que pensamos muito na pessoa. Acaba ficando no subconsciente.
eles respondem
27/03/2018 04h58
Minha mãe morreu há 17 anos e meu pai há 5, e eu ainda sonho, tenho pesadelos, etc., com ambos. Faz parte cara. Força aí.
27/03/2018 04h35
Minha mãe faleceu há 10 anos, foi um baque grande para mim pois ela era além de mãe, amiga e conselheira.