Não gosto dele e não acho certo.
anônima
27/03/2018 13h10
Não gosto dele, mas não gostei da pergunta. Você não deu opção para quem não concorda com sua opinião.
anônima
27/03/2018 11h50
Eu acho engraçado até, mas não se deve desperdiçar comida. Tem muita gente que daria tudo pra comer um ovo.
27/03/2018 10h12
Não concordo!
27/03/2018 10h57
Não. Covardia, ovo ta caro.
anônima
27/03/2018 10h58
Ovo tá caro!
anônima
27/03/2018 08h46
Você criou esta questão para passar o tempo...Eu também estou na mesma situação! rsrs
anônima
27/03/2018 12h27
Não compactuo com isso. Só sei que o Brasil está na miséria
eles respondem
27/03/2018 12h15
Deveria matar os traidores da pátria com guilhotina e humilhação pública. Bons tempos.
27/03/2018 08h46
Prefiro fazer ovos com farofa
27/03/2018 11h23
Quando a mídia protege e encobre tudo o que esse cara faz, o povo precisa manifesta indignação de algum jeito.
votei em O ovo está muito caro. Deveriam jogar bosta na cabeça desse bandido psicopata.
anônimo
27/03/2018 12h23
Deveria colocar ele e o marcelo odebrecht pra assentar tijolo nas obras superfaturadas.
27/03/2018 13h19
ovo é pouco para esse monte de bosta! kkk veio dar uma de bomzão aqui em sc e saiu todo cheio de ovo xD
Aqui no sul esse ladrão não tem vez!
votei em O ideal seria fretar um helicóptero e despejar meia tonelada de estrume nele.
27/03/2018 10h09
Pense no nível da mentalidade humana já no século XXI. ADORO.
anônimo
27/03/2018 12h08
Tem que tacar é pedra e merda.
Vamos mostrar mais duas hipocrisias desses esquerdopatas: tacar ovos no Bolsonaro pode... É exercício da democracia. Tacar ovos no Alckmin pode... É exercício da democracia. Tacar ovos no Dória pode, é exercício da democracia. Tacar ovos no bandido lula e sua quadrilha: é "gopi" contra a democracia!! Estão atacando com ovos a nossa democracia!!!

Esquerdopatas do pt e psol querem o fim da PM.
Massssss... Lula e Gleise chamam a PM para protegerem eles das ovadas.
A comitiva do LADRÃO e sua quadrilha tem escolta de dezenas de policiais militares e federais.
Mas eles insistem em querer acabar com a PM.
Bando de hipócritas, falsos, manipuladores e dissimulados.
votei em O ovo está muito caro. Deveriam jogar bosta na cabeça desse bandido psicopata.
anônimo
27/03/2018 12h38
Tantas pessoas passando fome e desperdiçam comida assim. Armaria