Por exemplo, quer curtir a vida de solteiro mas tem uma pessoa muito boa que você gosta e ela de você, e você diz pra ela que se fosse num momento mais "maduro" não pensaria duas vezes em casar com ela?

elas perguntam
6 6
eles respondem
27/03/2018 08h56
É o cara q so quer ter uma fixa pra comer a hr q quiser e poder comer outras por fora
27/03/2018 10h04
Dificuldade pra uma pergunta hein...

O cara tá solteiro...quer comer as minas...então dizer "momento mais maduro" é uma desculpa pra não mandar a real....
Mano...eu quero meter a rola na mulherada...não quero saber de compromisso...dar satisfações etc.

Isso que ele tá querendo dizer.
E aí cabe à mulher não ser trouxa né...kakakak
27/03/2018 10h08
Infelizmente vc não é a escolhida
anônimo
27/03/2018 15h40
Vem muitas responsabilidades em um relacionamento,
exige tempo, dedicação, empenho, é possível sim a pessoa gosta e não querer,
todos já falam que o cara não presta, mas nem sempre é verdade.
Pelo menos falou a verdade, muitos entram e ficam enganando.
anônimo
27/03/2018 15h42
É tão difícil gostar de alguém, que quando a pessoa gosta mesmo que ela não queira nada sério, ela muda de idéia.
27/03/2018 15h44
Ela não quer nada com você.
elas respondem
anônima
27/03/2018 09h03
Quer dizer que ele não a ama suficientemente para querer compromisso...É só desculpinha mesmo!
27/03/2018 10h50
É desculpa! Pra que tu fique tentada a provar pra ele que é diferente das outras e que contigo daria certo enquanto ele apronta todas por fora.
Ele é esperto o safado!
anônima
27/03/2018 10h16
Não caia na lábia
27/03/2018 11h42
vantagens (sexo, carinho, tempo) de estar em um relacionamento sério, sem está em um ( se vc da tudo isso a ele , sem ele se comprometer com vocês dois , pq ele vai querer dar o próximo passo se tem tudo de vc ?
28/03/2018 05h36
Quer pegar várias sem culpa.
anônima
28/03/2018 08h02
É exatamente o que ele disse.
Ele pode gostar de você, mas ele quer curtir com várias garotas antes de pensar num relacionamento sério. Se ele ama você, já não sei. Deve gostar, mas não amar, se não ele largava essa vida de solteirão.