Gostaria de saber oq que tem algumas mulheres que fazem com que os homens carreguem um amor por elas, tem um amigo meu que namorou com uma garota pouco tempo quando ainda jovem e ele carrega um amor por ela até hoje, tenta a todo custo conquista-la e reatar o que viveram no passado, mas percebi que mesmo ela tendo namorado ela se envolve na conversa, acontece que eu percebo que ela apenas gosta do fato de ter ele gostando dela. Porque as pessoas são assim? porque fazem isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/03/2018 09h23
Pq o amar alguem vai muito alem da aparencia e sexo, quando as pessoas se fecham em tudo ai o gostar o amar é de verdade
27/03/2018 09h56
Vou buscar ajuda em Deus.
elas respondem
28/03/2018 00h55
O que acontece com alguns homens?
R: Amor platônico; Paixão não correspondida que aumenta o desejo de conquista; Carência; Falta de uma nova paixão para ocupar o lugar da antiga; Ilusão; Não aceita perder.

Por que algumas mulheres fazem isso?
R: Ego; ego; ego; ego; ego; ego.

O que têm de especial essas mulheres?
R: Nada. Apenas um homem que se apaixonou por elas e paciência acima da média para alimentar esses sentimentos.
anônima
27/03/2018 09h21
Pq ainda existe resquícios de sentimentos. A relação foi genuína e intensa. Bem comum qdo se é o primeiro ou primeira namorado (a)
anônima
27/03/2018 09h35
Provavelmente, apesar de não ter dado certo e terem terminado, eles ainda sentem carinho um pelo outro.