Eu estava conversando com uma pessoa sobre uma situação que vivenciei e acabamos tocando nesse assunto. A pessoa tem relação sexual e depois sente um vazio, uma tristeza profunda. Então dei uma jogada no doutor google e vi falando sobre essa tal de depressão pós-sexo.

elas perguntam
9 8
eles respondem
27/03/2018 09h19
Eu nunca ouvi falar nisso mas quando o sexo é muito ruim ou quando nao consegue satisfazer a parceira broxar eu acho que a sensação deve ser parecida
27/03/2018 12h25
Existe sim... não tem a ver com sexo casual não (pelo menos, não é a única causa). Existem razões fisiológicas envolvidas também.
27/03/2018 10h45
Não, nunca passei por isso.
anônimo
27/03/2018 09h50
Não e não.
27/03/2018 09h21
Já ouvi falar sim, mas não conheço ninguém
27/03/2018 12h18
Normal. Quando cê pensa que vai ter que deixar a moça em casa, aturar o grude no outro dia e em quanto gastou com boteco, gasolina e motel. Dá uma tristeza sim, mas ainda é melhor que depressão por falta de sexo hehehe.
anônimo
24/04/2018 12h36
Vixxii e como... certa vez tava como muito tesão e peguei uma barangona ( tipo o Godzila rsrss ) putz gozei e queria ir embora mas ela queria carinho véi... putz achei chato deixar a mina lá e ir embora né mas fui me desvensiliando e consegui de um jeito "normal" ir.
27/03/2018 09h53
Então ela precisa buscar ajuda. Depressão é uma palavra pesada né..as pessoas têm gripe e classifica como depressão...tem que procurar ajuda e tentar solucionar.
anônimo
27/03/2018 12h30
É muito simples isso, a percepção que tu tem da pessoa e da
situação em si muda depois do ato.
Se era somente desejo, depois de satisfeito o desejo passa, e não fica nada, só o vazio.
elas respondem
anônima
27/03/2018 09h44
Nunca transei mas eu sinto isso toda vez que termino de me masturbar
anônima
27/03/2018 09h19
Existe sim. Vazio pós sexo. Nunca senti mas li vários artigos a respeito
anônima
27/03/2018 09h22
Não conhecia isso. Espero nunca ter.
anônima
27/03/2018 09h56
Primeira vez que escuto
27/03/2018 10h47
Normal qdo se há sexo casual... aliás depressão tá presente em qse tudo hj em dia
27/03/2018 10h49
Acho que já tive isso algumas vezes. Principalmente quando é com alguém que não sinto nada...
anônima
24/04/2018 13h31
Já sim. Me senti triste, pois ainda gostava do meu ex.
anônima
24/04/2018 14h17
Já aconteceu isso comigo, ficamos a noite toda juntos, quando de manhã coloquei a roupa senti um vazio uma tristeza, vim embora no carro calada bateu arrependimento e olha que o cara é uma pessoa bacana, mais fiquei triste demais até chorei. Mas no outro dia fiquei melhor