Ele ta impregnado na minha cabeça, já fiz de tudo para não lembrar, nada adianta ;( eu vou enlouquecer

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/03/2018 09h35
Se distraia com coisas q vc goste de fazer
27/03/2018 09h29
Nao tem como, eu passo pela mesma situação (com mulher é claro) tu vai ter q se acostumar e quando lembrar tentar mudar o pensamento fazer algo q tua mente se concentre em outra coisa/ assunto assim tu esquece momentaneamente
anônimo
27/03/2018 09h44
Não tem uma fórmula mágica, infelizmente.

Você terá que deixar o tempo agir e também fazer coisas que te mantenha ocupada, pois com o dia cheio você vai pensar menos naquelas coisas que quer esquecer.
27/03/2018 09h51
Não existe isso. Vai viver e pronto. Vc não tem nada de útil na vida não? Num tem uma planta pra regar, um cachorro pra cuidar, nada, nada, nada? Apenas ocupe sua mente e deixa as coisas acontecerem.
E lembre-se que ele já tá programando outra xota pra chupar ...
27/03/2018 10h57
O amor, fisiologicamente, funciona como uma droga, você não consegue se livrar duma vez, mas aos poucos. O processo de desintoxicação é bem parecido, evite vê-lo, seja por foto ou pessoalmente, e jogue qualquer lembrança fora, objetos, etc.
anônimo
27/03/2018 11h09
Estou no mesmo dilema... já tentei de tudo. Apaguei tudo que estivesse relacionado a ela. Cartas, e-mails, fotos, etc. Doei os presentes que ganhei dela. Mudei meu trajeto, mudei meus passeios, mudei de cidade. Mas minha mente traiçoeira sempre me traz a imagem dela e de alguns momentos que curtimos juntos. Amar assim é uma prisão.
Quando descobrir a fórmula infálivel, me conta tá?
F_v
27/03/2018 12h07
Não tem fórmula, é só aguentar e seguir
anônimo
27/03/2018 15h17
Esporte de competição, trabalho sério.
elas respondem
anônima
27/03/2018 09h52
faça o que seu coração mandar
anônima
27/03/2018 13h04
Ele está com outras agora, não te merece.