Quando encontram um cara legal trata como deveria ter tratado o idiota e quando encontram um idiota tratam como deveria ter tratado o cara legal

eles perguntam
6 5
elas respondem
27/03/2018 11h41
O mesmo acontece com os homens...
27/03/2018 10h45
Rapaz.. Acho que é porque os idiotas são espertos, sabem conquistar. Se mostram irresistíveis, sensacionais. E fazem a garota querer ser digna deles. Tipo um jogo.
Elas se lascam depois, claro. Mas a marca eles deixaram.
Já os caras legais são legais, e ficam o tempo inteiro tentando provar que são dignos de você, o quanto te merecem, o quanto um pouquinho de atenção o faz feliz... Você é Perfeita!
Isso é legal?
É!
Mas pra um relacionamento que já está em andamento.
Antes disso, na conquista, o que envolve mesmo é o desafio, o coração batendo forte, as pernas tremendo e toda a química que faz seus olhos brilharem e as bochechas ficarem rosadas.
anônima
27/03/2018 10h28
Pq o cara legal nao toma atitude... nao o trato como idiota, mas infelizmente caras legais nao entendem que estamos afim...
Nem toda mulher tem paciência.
E talvez alguma mulher legal goste de vc e nem se deu conta.
27/03/2018 10h58
Um cara bonzinho tem defeitos assim como o idiota tem qualidades. Tantos fatores determinantes!!!
anônima
27/03/2018 11h00
Quem nunca foi idiota em dar condição p um , q atire a primeira pedra. Só conhecemos um idiota qdo convivemos c o mesmo
anônima
27/03/2018 11h06
Porque parece que os "idiotas" são os que mais sabem seduzir.
eles respondem
27/03/2018 10h33
É pq os bonzinhos só se fodem nessa vida, é a lei
27/03/2018 11h03
As mulheres preferem homens mais safados e ousados, se ficar de conversinha fracas e pouca atitude, elas vêm que esses tipo de homem é fraco, ou seja tem que ser mais ousado e safado mesmo, claro que nem todas mulheres pensam assim.
anônimo
27/03/2018 10h31
mulher não liga muito para caráter, se o cara tiver atitude. mesmo que ela depois se arrependa lá na frente.
27/03/2018 11h08
Irracionalidade.
27/03/2018 11h10
Não fique assim. Um dia alguém vai gostar de vc.
Deixe as mulheres fazerem as escolhas dela e se virarem. Vai dizer que tu acerta tudo que faz sentimentalmente?