Quando o ex tem namorada, mas mesmo vc despachando ele não te deixa em paz. bloqueei mas ele me procurou usando outro. O que pode ser?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/03/2018 12h03
Conta pra ela, foda-se tu não tem que aturar,
caso contrário é porque gosta que ele faça isso.
anônimo
28/03/2018 14h23
Tira print e manda pra atual. um ex se te ama mesmo, ele estaria contigo, não com ela. e mesmo que você goste dele e desse uma chance, certamente ele estaria com você e daria corda pra outra. apenas ignore as investidas dele, uma hora ele cansa e para.