3.02K  09/04/2018 14h26

Eu me apaixonei cegamente (a cagada começa aí) por uma pessoa e pra piorar ela falava de uma forma que me agradava, parecia que sabia exatamente o que eu queria ouvir. Eu me entreguei rápido e comecei a namorar com ela, porém não duramos muito. A gente nunca nem brigou, tiramdo o fato de estarmos ocupados boa parte do dia (diferente daqueles namoros de adolescente em que se passa o dia inteiro grudados), só teve coisa boa, encontros intensos, fizemos de tudo. Porém meio que "de repente" ela terminou por telefone, me elogiando muito e pedindo desculpas, mas que não sentia por mim sentimentos de namoro.
Será que eu fiz besteira ou eu fui apenas um lance??

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
27/03/2018 12h35
Acho q ela tentou gostar de vc, mas não conseguiu. Acontece.
27/03/2018 16h15
Concordo com o menino @Layne , ir com muita sede estraga tudo. Da próxima seja mais calmo, se possível NAO comece o relacionamento postando fotos em rede social dizendo que ela é o amor da vida, não fale sobre futuro, também não se apresse pra transar muito menos peça em namoro antes do tempo.
E pode ser que ela não tenha te "usado" talvez ela te quis de verdade mas dentro dela o feeling acabou, não problematize o ocorrido
29/03/2018 01h09
Só te usou.
Manda ela pra casa do car@$@*#lho
anônima
27/03/2018 12h42
29/03/2018 03h08
Voce todo momento só foi o que voce queria, o que sentia, nao chegou realmente a conhecer la e acabou que chegou ao fim e voce ainda acha q td era perfeito, pq tudo é voce, voce, voce, voce
28/03/2018 19h31
Foi um um lance. Pelo seu relato, você se apegou demais, ela pode ter se sentido sufocada, gostou de ficar com você, mas, não queria um namorado carente.
anônima
29/03/2018 09h43
Acho que ela curtiu o momento com você, mas não conseguiu te amar. Acontece. As vezes nem é por maldade, pode ser que ela até tenha tentado, mas não rolou.
09/04/2018 13h30
Acredito que foi só uma paixonite aguda por parte dela, atração física...
Talvez ela idealizava alguma coisa e não era, ou viu que a vida de solteira é mais conveniente.
Acontece.
anônima
09/04/2018 13h52
É possível q ela tenha gostado de você, mas no decorrer do namoro ela percebeu que você não era o que idealizava ou que achou que você poderia ser. Ela ficou desapontada e preferiu terminar para que não houvesse mais envolvimento. Dói muito, pois a gente sempre quer ser o suficiente para alguém, mas na realidade não é o que acontece. Agora, bola pra frente e qualquer dia desses você pode conhecer uma pessoa que realmente goste de você. Só não tente descontar o que ela fez com você em outra pessoa. Por isso que está todo mundo sozinho e reclamando: ficam descontando o que passou com um em outro e no final ninguém está feliz e todos estão carentes.
09/04/2018 13h56
Estranho isso... Talvez...tudo isso por parte dela tenha passado e por ter sido rápido como você disse, ter chegado tão longe... Ahh. Que pena. Boa sorte na próxima
eles respondem
anônimo
27/03/2018 12h33
Um erro bastante comum que cometemos quando terminamos um relacionamento onde ainda gostamos da outra pessoa é de imaginar que a culpa foi exclusivamente nossa e, por consequência, colocar o outro em um pedestal.

Meu amigo, eu sei que é difícil, mas coloque na sua cabeça que você fez o possível para dar certo só que, infelizmente, no amor, as coisas nem sempre saem como planejamos. De repente a moça tentou, mas não deu. Siga sua vida e esqueça dessa história para não despejar esses sentimentos ruins em uma futura relação.
27/03/2018 12h48
Você foi com muita sede ao pote. Gostar e ser gostado é muito bom, mas não queremos ser responsáveis pela felicidade de ninguém.

Aproveite que pelo menos teve alguma coisa, muitos nem chegam a isso. E agradeça a ela, pois agora vai aprender a se portar melhor com a próxima.

Siga em frente.
anônimo
09/04/2018 14h26
Você fez besteira, por isso foi só um lance.

Quando o cara vira um cachorrinho pra ela, perde a graça.
09/04/2018 13h24
Um dos problemas dos relacionamentos é que cada um chega com suas expectativas. Elas com as dela e vc com as suas.
Dependendo do nível de exigência ou até imaturidade, nem sempre um satisfaz as expectativas do outro.

Você pode ter sido intenso na sua perspectiva, mas não o suficiente na perspectiva dela.
Ou até foi intenso o bastante, mas faltou alguma coisa.
Ou até não faltou nada, mas ela tinha um crush mais intenso por outra pessoa...
É sempre difícil saber o motivo da rejeição.

Às vezes ser intenso demais acaba causando a rejeição porque tem mulher que curte aquele desafio do cara que ainda não ta 100% fisgado. Difícil saber tudo o que rolou entre vcs pra saber se vc foi com muita sede ao pote ou se ela nunca esteve muito na sua q vc não percebeu.

O mais importante nesse caso é não se culpar. Tente ver o que pode ser melhorado para a próxima da fila.
27/03/2018 12h36
Eu nunca tinha visto uma mulher cafa. Os tempos estão mudando mesmo, daqui a pouco vai ter homem reclamando de mulher que transou e sumiu.
F_v
27/03/2018 12h59
Sim tu foste somente um lance. Uma pessoa usar outra pra alimentar um pouco o ego = nada novo debaixo do sol.
27/03/2018 12h47
Certeza que tem outro na jogada. Nada de errado com você
anônimo
27/03/2018 12h47
Ela quis dar pra outro, não gostou do seu jeito. Pelo menos ela teve a dignidade de terminar e não trair.
anônimo
27/03/2018 12h37
Ela quer dar pra outro.
Ela terminou contigo e foi bom, melhor do que ela ficar contigo
no carrocel de pirocas.
28/03/2018 14h56
Se tem outro na jogada não importa, o que importa é que ela te quis até um certo tempo depois não quis mais. Parece que se dependesse dela ela teria te usado pelo tempo que quisesse!
Mulher também tem capacidade de enganar, não pense que mulher é holy. A vida não é filme de Hollywood
anônimo
09/04/2018 14h22
Procure alguém que sinta o mesmo por vc