Eu não tomo anticoncepcional e tive relações esse domingo sem camisinha. Pedi para que ele não gozasse dentro, mas acho que ele não conseguiu tirar a tempo.
Depois quando fui calcular, eu estava no meu primeiro dia do período fértil! Eu tomei a pílula do dia seguinte umas 2 horas depois, mas como estava no perdido fértil, eu não sei se funciona.
Alguém já passou por isso?
Ps: sei que foi irresponsabilidade da minha parte, não preciso de julgamentos!!

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/03/2018 14h41
Você não engravidou, fique tranquila. Tomou a pílula dentro do prazo e o fato de estar no período fértil não tem interferência na eficácia do medicamento.
27/03/2018 12h53
50% de chance ou Sim ou Não.
27/03/2018 13h41
50%. Ou está grávida, ou não está.
27/03/2018 12h41
Ela tem a eficácia de 95% quando tomada até um dia após o ato. Então você tem 5% de chance de estar grávida.
elas respondem
27/03/2018 13h37
relaxa a pepeka que não vai engravidar não se vc tomou bem certinho a pílula do dia seguinte. não existe risco de gravidez, pode ficar tranquila
27/03/2018 13h44
Não existe risco. Você não demorou para tomar a pílula :))
anônima
27/03/2018 15h10
Acho que não
anônima
27/03/2018 12h45
Pode engravidar mas irá abortar caso ocorra.
27/03/2018 22h39
A pílula do dia seguinte demora 5 dias para fazer efeito. Espera esses cinco dias, a menstruação provavelmente irá descer.

Pílula do dia seguinte se ingerida até 72 h depois da relação sexual tem grande eficácia, dificilmente falha neste período.

Só não deixa de ir à um ginecologista depois, para se informar sobre métodos anticoncepcionais.