Hilário como a mesma reclama da amizade de mulher sendo uma também, não percebe que se iguala as mulheres que ela chama de falsas, invejosas.. mas e mulheres vulgares que procura amizade de homem? será que na verdade ela evita amizade de mulher por querer atenção de homem só para ela? sério mesmo kk homem é muito confiável sim com mulher vulgar, quer só te comer mesmo homem é confiável sim kkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/03/2018 13h57
Seria uma exibicionista?
27/03/2018 13h25
Homens são melhores amigos e conselheiros.

Por isso que muitas têm bem mais amigos homens e amigos viados.
anônimo
27/03/2018 14h00
Ela é viciada em atenção e elogios, quem é amigo de verdade não fica
puxanco o saco toda hora, faz elogios verdadeiros quando o outro merece.
elas respondem
anônima
27/03/2018 13h19
Acredito q seja insegura em relação à outra mulher. Exibir o corpo é ferramenta p o ego.
anônima
27/03/2018 12h51
Tem gente de todo o tipo e hipocrisia rola solta. O mundo infelizmente é assim.