Ele foi muito mimado
anônimo
27/03/2018 12h56
Não lhe foi dado instrução o suficiente e ele ainda é infantil para a idade.

Mas teria que ver o contexto da coisa, sofreu abuso, os pais o sabotaram
de alguma maneira, já tive amigo que poderia ser jogador de futebol,
mas os pais não deixaram pois tinha que mudar e era novo, sem autorização
dos pais não vai, teve uma pessoa da minha família que queria ser artista
e os pais não deixaram e depois o grupo que ela fazia parte fez sucesso.
Mas geralmente e só aquela primeira linha mesmo.
elas respondem
27/03/2018 14h50
Como assim? Preciso saber do caso completo e saber os dois lados. Talvez ele seja inseguro e não sabe lidar com isso, então acaba descontando nos pais.
anônima
27/03/2018 14h48
Faltou uma boa surra na infância