Por que será? A primeira data marcada que ele combinou de nos encontrarmos foi dia 20 de abril de 2016, aí chegou dia 20 de abril e ele disse que não ia dá pra gente se ver porque os pais dele estavam viajando e ele tinha que ficar cuidando da irmã mais nova dele, depois combinou de nos vermos em janeiro de 2017, chegou janeiro e ele disse que tinha que viajar pra resolver uns assuntos com o pai dele, depois marcou pra dia 15 desse mês, chegou dia 15 e ele disse que não ia dá porque o carro dele tá com problema. Será que ele só está me usando e me enganando? Eu já estou desanimada com esse nosso relacionamento, sem contar que eu sinto que ele fica com outras sem eu saber também. O q acham??? Tenho 19 anos e ele tem 28

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/03/2018 13h43
Você tem um namoro virtual, porque vocês namoram apenas dentro da net...

Melhor você cortar isso logo, mas sei que será difícil, porque mesmo que nunca tenham se encontrado você tem um sentimento de amor por ele. A reação dele não está certa, acho melhor você se afastar de uma vez por toda, porque 2 anos e nada de sentir o cheiro do companheiro? Não me serviria.

Eu namoro à distância, moramos em estados distintos, mas nos vemos todos finais de semana, não tem dessa de desculpas, não. Além da vantagem da família dela ser toda daqui, então nas férias e feriados estamos sempre juntos.
27/03/2018 13h29
Aposto que ele é um gordinho de 13 anos que ainda sai do banho com a toalha na altura dos peitinhos.
27/03/2018 13h57
To procurando o namoro ai...

Parece que tá jogando The Sims
27/03/2018 16h53
Kkkkkkk

2 anos e meio de vidas jogados no lixo. Um dia farão falta.
elas respondem
anônima
27/03/2018 16h29
Nossa, e por que esse tempo de mais ou menos 1 ano entre as datas? Muito estranho.
Ele está te enrolando. Quem quer, não arruma desculpas, ainda mais que vocês moram no mesmo estado.
Você já cogitou a possibilidade de ir encontra-lo?

Isso está parecendo um relato do CatFish rs
anônima
27/03/2018 13h46
termine é perda de tempo
anônima
27/03/2018 13h51
Namora? Isto q descreveu não é namoro
anônima
27/03/2018 13h55
Ou ele é comprometido ou ele só quer seus nudes mesmo. Ksksksksksksksks
anônima
27/03/2018 16h44
Então gente eu tb ... eu namoro um cara daqui já ate pedi ele em namoro virtual e ele aceitou , mas nunca vamos nos ver pessoalmente.