Minha colega de trabalho fica tendo um comportamento parece estar afim, mandando alguns sinais, já levei muito toco antes por estas questões por achar q mulher ta afim d mim então decidi sempre estar na minha por mais q envie sinais, sem falar que gosta d mim não agiria mais. até que em uma conversa entre nós colegas, falamos dos lugares lindo pra visitar aqui na cidade, me perguntaram se ja fui nalguns deles e disse q sim, q fui com minha ex.. daí ela falou, vc sempre fala dessa sua ex, me parece até que vc ainda gosta dela, ficou com uma cara parece tá com raiva, daí um colega meu até comentou comigo, é meu brother parece que alguém ficou chateada aqui.. depois disso decidi convidar ela pra sair pelo whatssap... tem 2 dias que to no vácuo. pessoalmente perguntei pq nao me responde, falou apenas q vai responder mas até agora nada! no mesmo dia ainda veio comentar de como nos conhecemos no primeiro dia, detalhadamente. desde novembro q separei com ainda nao to pronto, magoado ainda.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/03/2018 14h23
Ninguém quer ouvir da ex. É chato demais.
anônima
27/03/2018 15h33
Acho que vc deveria ter comentado que ja foi la mais sem falar que foi com a ex, fica falando toda hora de ex é chato mesmo, e ela ter comentado que vc so fala da ex não quer dizer que ela tem interesse em vc, ela só acha chato vc falar toda hora, e se ela não respondeu é pq não tem interesse e não é besta de se meter com um homem que ainda pensa em outra. Então não pergunte mais nada, se ela vai responder ou não trate ela normal e não fale mais nada sobre o assunto.
anônima
03/04/2018 18h17
Acho q vc pensa q tudo é sinal de interesse
anônima
03/04/2018 19h12
É um saco gente que sempre dá um jeito de citar Ex, tenho um amigo que é assim e me dá raiva, mas não por sentir nada por ele e sim pq é chato... Isso aí não foi sinal algum, poderia ter ficado sem ter tomado o toco que vc citou na outra pergunta kkk
eles respondem
anônimo
27/03/2018 14h03
Cuidado. Mulher é imprevisível, amigo.

Mas o seguinte, ela se irritou porque não aguenta mais ouvir você falando de ex, não necessariamente porque ela estava a fim de ti, apenas acha chato essa lamentação a vida toda.
anônimo
27/03/2018 14h22
Para mim, parece que você está enxergando coisas onde não tem. Realmente, para muitos, é um saco ficar ouvindo lamentações sobre antigos relacionamentos que deram errado, por isso a reclamação. Você mesmo disse que a moça te deixou no vácuo por dois dias posteriormente, então é provável que ela não tenha interesse. Meu conselho é que você deixe as coisas acontecerem naturalmente, e somente quando se sentir pronto novamente tente sair com alguém.
27/03/2018 15h41
Você decidiu ficar na sua, então continua assim. Segue o jogo, quando ela percebe vem atrás