Achei que era geração bosta. Limpa com neve
27/03/2018 14h17
Sabor flocos, it's delicious
27/03/2018 14h29
Lembro aquele ditado, é um ciclo eterno:

Homens fortes criam tempos fáceis. Esses tempos fáceis criam homens fracos. Homens fracos criam tempos dificeis. E tempos difíceis voltam a criar homens fortes.

Onde tu acha que estamos hoje nesse ciclo?
27/03/2018 21h30
Teve um dia que eu tava comentando sobre essas coisas com a minha mãe.

Os jovens de hoje estão perdidinhos emocionalmente. As coisas que eram para os jovens ter nojo, eles estão perdendo, e as coisas que não eram para eles terem nojo, eles estão tendo.

Estamos na época dos "valores invertidos", e o pior é que é em todos os âmbitos da sociedade essas frescuras.
anônimo
27/03/2018 14h16
Essa é nova para mim. Geração floco de neve. kkkk
anônimo
27/03/2018 14h39
Não vou ler tudo essa caralhada porque eu sei que essa geração snowflake é culpa
do politicamente correto, mais uma criação maravilhosa da mentes iluminadas.
elas respondem
anônima
27/03/2018 14h42
Preguiça de acessar o link.
anônima
27/03/2018 14h19
Kkkkk já tinha pensado à respeito. O artigo só veio a concluir.
anônima
27/03/2018 14h34
Não conhecia esse termo. Aqui nesse site tem gente assim.
anônima
27/03/2018 15h27
Se a gente se juntar ,podemos fazer um bonecão de neve,reflitão.
28/03/2018 00h24
Eu conhecia como "Mimimi" ou "Vitimismo", "Floco de Neve" para mim é novo rsrsrs Interessante saber que tem artigo sobre isso.

Para mim os Flocos de Neve são bem identificáveis:

* São os que mais defendem a liberdade de expressão - desde que quem vai dar uma opinião concorde com a deles, caso contrário... saí de baixo!

* São os extremamente inseguros e egoístas, que acreditam que apenas eles podem exigir dos outros, enquanto seus alvos de exigência não têm direito à escolhas.

* São os que pensam que eles não precisam melhorar em nada, o mundo deve se adaptar à eles.

* São os que querem ser aceitos, mas, são cheios de preconceitos contra os outros.

* São os que pregam o fim das regras sociais "conservadoras" (tudo para eles é conservador), mas, vivem cagando regra para o comportamento alheio.

....

São os falsos "bonzinhos" e politicamente "corretos".
E o pior de tudo, tem Floco de Neve com 30+
anônima
28/03/2018 13h45
Aff que preguicinha de acesaar o link kk