Conheci ele na festa de uma amiga,e começamos a trocar ideia,porém fui descobrir só no final da festa que ele namorava,ai eu desencanei na hora e deixei para lá, (então não foram nada mais além de conversas) no outro dia ele me chamou no Whatsapp para conversar, dizendo que eu melhorei o dia dele,pq ele tinha terminado com ex,dizendo que sente falta da ex dele,que nunca gostou de uma garota como a ex dele e tals. ....Gente é furada um cara assim?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
27/03/2018 14h36
Claro, está buscando uma substituta e não uma outra pessoa.
anônimo
27/03/2018 14h39
Fique atenta se ele quer VOCÊ, ou quer apenas uma tapa-buraco pro lugar da ex
27/03/2018 15h11
Ele ta carente e ta te usando nao de proposito mas tu foi a pessoa a amiga q apareceu pra cobrir a carencia dele e pra desabafar com vc, pode sim acabar em namoro ou só amizade ai quem vai ter q descobrir é tu
27/03/2018 15h16
É furada.
elas respondem
anônima
27/03/2018 14h38
É sim, ele ainda não superou . Será rolha de poço se topar investir nele
anônima
27/03/2018 14h40
Sem noção total.
anônima
27/03/2018 14h41
Claro que é furada.
anônima
27/03/2018 15h07
Sai correndo!
27/03/2018 15h10
É só você responder: "É complicado mesmo terminar um relacionamento, ainda mais quando você gosta tanto da pessoa... Mas fico feliz em saber que melhorei seu dia, isso mostra que seremos ótimos amigos. :)"
anônima
27/03/2018 15h15
Sim, é furada. Ninguém merece ouvir papo sobre ex. Ele ainda não superou o término.
anônima
27/03/2018 15h18
Vc tem dúvida?
Claro minha filha,nem comece a se iludir com esse tanço.
Segue as regras e para de falar com ele,vocês não são amigos para vc ser ombro para ele chorar.
Boa sorte
27/03/2018 16h12
Acho que ele sentiu confiança em vc.
Te quer como amiga, boa ouvinte.
Mas pelo visto você se interessou por ele.