Percebi que o namoro do meu amigo acabou porque ele tirou a foto do perfil do whats e na foto era ele e a garota, e desfez a amizade comigo no face e tirou relacionamento sério com ela no Facebook, ontem fui perguntar ontem se tava tudo bem com o namoro e ele disse que sim mas sei que ele ta mentindo lógico, ela Sempre o tratou como segunda opção e eu sabia que ela não gostava dele apenas aceitou namorar pq tava sem opções com certeza ele ta com vergonha de falar a verdade.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/03/2018 14h43
Aceitar namorar uma pessoa por estar sem opções melhores é phoda...
anônimo
27/03/2018 14h49
Se sentiu envergonhado, se expôs colocou pra todo mundo ver que estava compromissado,
por isso que eu não julgo quem vai com calma nisso, pois depois fica só a vergonha alheia mesmo.
27/03/2018 14h51
Provavelmente ele nao quer falar, da um tempo quem sabe depois q esfriar a cabeça ele nao fala
anônimo
27/03/2018 14h55
Poxa, uma pena...

Acredito que, como você disse, ele esteja com vergonha de falar que terminou o namoro. Inclusive ele pode achar, na cabeça dele, que tem chance de volta, daí ele fica nessa esperança de reatar o namoro e não fala para os outros achando que pode, um dia, voltar com a moça.

Pior cego é aquele que não quer enxergar, infelizmente.
elas respondem
anônima
27/03/2018 14h40
Se é teu amigo, respeite . Deve estar sendo difícil p ele .
anônima
27/03/2018 14h38
Kkk