Vejo os caras falando que mulher se odeia, que não são amigas de vdd. Mas vejo mais mulheres tendo melhores amigas do que os homens. Então, vocês tem um melhor amigo?

elas perguntam
9 0
eles respondem
27/03/2018 14h50
Claro, mas normalmente quanto mais experiente com a vida é um cara menos amigos ele tem, ou mais limitado é o circulo de amizades dele. Eu mesmo só tenho 2 e 1 melhor amiga incrível, aliás sortudo é o homem q tem uma melhor amiga kkk
anônimo
27/03/2018 14h52
Sim, quase um irmão.
27/03/2018 14h59
Sim, é q a mulher trata a amiga confia ai se ferra brigam e nunca mais se falam a amizade do homem é um pouco diferente falam tudo q tem q falar na cara brigam ofendem mas estam sempre apoiando o outro
anônimo
27/03/2018 15h09
Tenho não, mas tinha uma grande amiga, sem segundas intenções das duas partes, mas ela se mudou há quase dois anos.
anônimo
27/03/2018 15h11
Tenho alguns.
anônimo
27/03/2018 15h15
Sim, tenho. Nós éramos um grupo de 4 melhores amigos inseparáveis, mas um se casou e outro está praticamente casado. Então, atualmente, somos uma dupla. Até tenho outros bons amigos, mas esses, não se equiparam a este grupo de infância.
anônimo
27/03/2018 15h35
Todos meus poucos amigos são meus melhores amigos.