A história resumida é a seguinte: somos amigos há 10 anos, no começo era só amizade mesmo, porem eu me apaixonei por ele, mas ele era apaixonado por outra e sempre deixou claro que não me queria na época. Eu conheci outra pessoa e me afastei e fiquei longe por mais de 6 anos, terminei esse namoro e procurei ele, afianl, eramos amigos, e ai ele confessou que sentiu minha falta, e agora estamos ficando juntos, isso já tem +/- 5 meses. Ele diz que gosta muito de mim, mas está desempregado, e diz que não está me enrolando. Ele nunca namorou. Ele está me enrolando?

elas perguntam
0 1
elas respondem
27/03/2018 17h47
Possivel que seja verdade. Imagina vc não ter dinheiro pra chamar a namorada pra o lanche?