Romance, horror, ficção, sci-fi... Qualquer coisa com uma boa história e poesias.

O fim da infância - Arthur C. Clarke
27/03/2018 22h36
Romance."Um encontro marcado" do Fernando Sabino é bom.Eu indicaria o livro" Com o diabo no corpo".
anônimo
27/03/2018 16h32
Violência, principalmente guerras.
elas respondem
28/03/2018 14h39
"1984" de George Orwell; "Trilogia da Fundação" e "O Cair da Noite" de Isaac Asimov; a saga do "O Guia do Mochileiro das Galáxias" de Douglas Adams. Os livros do Eduardo Sporh (autor brasileiro) são ótimos também, tanto "A Batalha do Apocalipse" quando a trilogia "Filhos do Éden" - São só alguns. Leio vários gêneros, adoro ler.
28/03/2018 14h54
Suspense romântico, policial, thriller psicológico.
Não tenho apenas um livro favorito, tenho vários. Mas vou citar "A caricia do vento da Janet Dailey" esse livro é tido como "marcou gerações", e esse livro realmente me marcou, mexeu muito comigo... Depois de anos, ainda me lembro de toda a história...
anônima
27/03/2018 17h06
Aventura...
Eu costumo esquecer o título do livro só lembro do conteúdo