1.2K  27/03/2018 20h50

Situação: Vocês estão se conhecendo ainda, surge a oportunidade e ela diz o que quer.

elas perguntam
6 7
eles respondem
27/03/2018 19h02
Só pode ser pegadinha
27/03/2018 19h08
Essa mulher não existe.
anônimo
27/03/2018 19h11
Acho legal, mas nem comento nada.
27/03/2018 20h06
Um filme dos próximos 50 anos.
anônimo
27/03/2018 20h50
No mínimo uma carentona desesperada.
elas respondem
anônima
27/03/2018 18h42
Normalmente eu pergunto pro cara qual é a ideia dele... expectativas... eu não preciso dizer o que quero.
Saio, fico e se percebo logo no início que nao é o que eu quero, eu que corro...
Já me desaforaram pq eu nao quis namorar o cara... kkk
Como se eu fosse obrigada
anônima
27/03/2018 17h39
Sair do local rapidamente.
anônima
27/03/2018 19h10
Eu nunca fui de curtição... sempre que fico com alguém é para ver a possibilidade ou não de um relacionamento. Mas demora um pouco para saber se a pessoa realmente se encaixa no perfil que quero...
E mesmo assim, já corri de caras que queriam ir rápido demais, já no primeiro encontro querendo isso... não corri só por esse motivo, mas me pareceu que ele queria arranjar alguém pq a ex o trocou... e principalmente pq ele deixou claro que queria ficar grudado pra sempre na cidadezinha de interior que mora. Eu prefiro alguém que me pergunte topa ir embora do Brasil do que alguém que se acomodou na vida... do jeito que tá está bom...
Tenho interesse em um cara, nao sei se vai rolar de sair com ele ou nao... ele aparentemente se encaixa no perfil de homem que me interessa pra um relacionamento, e segundo ele, também não quer curtir, procura alguém pra algo sério. Ainda assim, irei com calma para verificar se ele realmente é como imagino que seja.
anônima
27/03/2018 17h37
Obs.
27/03/2018 18h58
Essa pergunta foi direcionada aos homens, mas eu já passei por essa situação e parei de conversar com ele, não ia mais nos "encontros"...fugi dele.
27/03/2018 20h42
Se o cara falar isso para mim, logo no começo, eu corro para as colinas, kkk.
Essa frase carrega muita pressão e eu odeio me sentir pressionada. hahaha
anônima
27/03/2018 20h50
Com certeza ele vai cair fora. Até eu cairia fora. Muito rápido!