12.8K  27/03/2018 19h29

Conheci um rapaz no aniversario de uma amiga. Ele tentava falar comigo e nunca conseguia, até que por falar dos meus negocios, chamou minha atenção. Vi que ele era um cara legal, ficamos, mas depois descobri que ele tem namorada ha mais de 5 anos. Qndo descobri cortei o Vínculo. Mas agora, dois meses depois, ele ainda me procura.
Claro que gosto dele, mas saí do caminho, não vou atras, nem deixo ele vir.
O que ele quer?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/03/2018 17h40
Quer te pegar. Mas continua assim que uma hora esse infeliz cansa
elas respondem
anônima
27/03/2018 18h54
Se ele tem namorada, esquece. Não participe de traições.
27/03/2018 19h11
Vai por mim, já fiquei com homem casado e com homem que tem namorada. Ele não gosta de você. Digo por experiência própria. Nunca vão trocar as deles por você.
27/03/2018 19h29
Cara não tão legal assim (2). Ele é um sem vergonha, corta esse bendito aí e se um dia ele aparecer solteiro, você aproveita. Mas lembre-se: se ele não teve consideração por uma namorada que tá com ele há 5 anos, por que teria com você?
27/03/2018 17h51
Cara não tão legal assim, se você pergunta isso acho que você ainda o considerada relevante em sua vida amorosa. Se afasta e mande real para ele; tome vergonha em sua atitude e vai ser fiel.

Converse com Deus sempre:)