Para as mulheres, na hora da paquera vocês preferem um homem que teve poucas parceiras na vida ou um homem mais "rodado"?

eles perguntam
7 5
elas respondem
27/03/2018 17h57
O lance de experiência, é besteira, todo mundo um dia já foi aprendiz, e o bom é que eu é que vou ensinar. Prefiro um menos rodado, claro, não gosto de homem sarrado, sem contar o trabalho que vou ter pra pedir teste de hiv, caso ele não goste de doar sangue xD
anônima
27/03/2018 18h09
Sei lá. Ele vai mentir mesmo caso seja rodado
anônima
27/03/2018 18h20
Pra namorar comigo só se for virgem.
27/03/2018 17h54
Essas coisas só acontecem, não tem regras.
anônima
27/03/2018 18h23
Tanto faz. O importante é que eu sinto por ele.
27/03/2018 18h51
Já tentei um "romance" com um inexperiente assim como eu e foi desagradável, eu ia encontrá-lo quase forçada, não tinha química nenhuma.
anônima
27/03/2018 21h05
Eu não me preocupo com isso. Prefiro saber os valores que possui e seus objetivos.
eles respondem
anônimo
27/03/2018 17h52
O que tiver a conta bancária mais gorda leva vantagem, independentemente da experiência.
27/03/2018 18h21
Um cara bonito, experiente que magicamente esteja se guardando.
27/03/2018 17h57
Creio que quanto menos experiência, pior.
27/03/2018 18h13
Pergunta interessante, só que até então não estou vendo respostas que conduzem com a prática.
E isso me leva a outra pergunta.

"Qual o peso que a experiência ou a ausência dela tem para as mulheres?"
anônimo
27/03/2018 19h28
O sem experiência é bom pq elas não precisarão se preocupar com o passado dele, já que ele não pegou ninguém a vida toda. Por outro lado é ruim pq ele não vai saber fazer nada, ela vai ter que ensinar tudo a ele e ainda corre o risco dele deixá-la quando aprender, provavelmente para ir usar oq aprendeu com outras.

O lado ruim do experiente é que ele já comeu várias, logo ele fará comparações com experiencias passadas, e isso incomoda MUITO as mulheres. O lado bom é que ele irá completá-la na cama.

Faça as contas e verá que o experiente estará na vantagem.