será que é pra me tapear em algo? Que ele fica assim mais carinhoso? mais prestativo? tô com medo sou paranoica e não sei lidar com ninguém gostando de mim. Fico logo desconfiada pq será q ele tá tão apegado comigo?? Será q não gosta mais de mim e ta querendo me preparar pro pior ?? ou será que ele não gosta mais de mim e ta tentando parecer q gosta? de uns dias pra ca ele ta muito apegado comigo nao sou acostumada com isso. Devo chegar nele e perguntar ou isso vai fazer ele ficar de orelha em pé?? É melhor eu deixar quieto e ir levando?

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/03/2018 19h12
as vezes aconteceu alguma coisa que fez ele ficar preocupado com vc ou que faça lembrar com mais frequência da sua pessoa, eu sei lá, porra, o namorado é seu.
27/03/2018 19h28
Adorei essa lógica. A prova de que há algo errado é que tudo tá bem.
anônimo
27/03/2018 19h17
Está emocionalmente mais ligado em você.
27/03/2018 19h26
bateu a consciência
elas respondem
27/03/2018 19h21
Eu aqui brigando com o meu por isso e você reclamando do teu? Puta merda, eu queria ser um cachorro.