3.7K  28/03/2018 13h19

Começei a me masturbar com 7 anos, e com 15 começei a introduzir coisas, enfim, por isso só conseguia alcançar o orgasmo quando tinha algo introduzido, e ontem eu usei o mesmo objeto de sempre (um rímel) kkkkkk (to RINDO por fora porquê por DENTRO tô chorando) e coloquei ele normal, (cuspi um pouco nele pra ele entrar com facilidade) e foi, porém quando tirei ele é olhei afinal tinha alcançado o o que eu queria, vi que havia sangue (Tô mto nervosa pessoal) na hora levantei e fui pro banheiro, passei o dedo na minha querida e havia um pouco de sangue, na verdade bem pouco mesmo, isso nunca tinha acontecido, já introduzi coisas muito maiores e grossas, porém com esse aconteceu isso, ainda sou virgem?
(Obs: Não senti dor nenhuma, coloquei um dedo pra ver se algo tinha mudado e não senti mudança alguma) (ESTOU muito nervosa, me ajudem)
(Minha mãe ainda quer me levar ao ginecologista pra exames normais, e eu estou com muito medo, ela é muito exigente nessa parte, se ela descobre eu morro)

elas perguntam
9 8
eles respondem
27/03/2018 20h22
Com 7 anos ?. Nessa idade nem sabia pra que servia meu bilu
27/03/2018 20h25
Mande uma carta pra Mary Kay elogiando o produto.
anônimo
27/03/2018 20h20
Eu só sei que nada sei
28/03/2018 08h54
Com 7 anos eu só queria saber de ver desenho
28/03/2018 08h17
Va ao medico e explique a situação pra ele so assim tu vai ter uma certeza absoluta.
Mas fico curioso em saber com quem o filho vai ficar parecido? Kkkkkkkk (brincadeira)
anônimo
27/03/2018 21h48
Sim, a não ser que o rímel conte pra galera.
27/03/2018 22h00
Então, há mulheres que tem o imem bem frágil, diz que vc foi carregar peso ao se agachar e arrebentou. Vc ainda é virgem.
anônimo
28/03/2018 13h12
Também comecei a bater punheta com sete anos...kkkkkk
anônimo
28/03/2018 13h19
Se pra você virgindade se refere ao rompimento do hímen, então há chances de não mais ser.

Mas você já tem 18 anos nas costas, arruma um namorado e termina esse serviço.
elas respondem
anônima
27/03/2018 21h39
Você vai parir cílios e ela vai se chamar maybelline
anônima
28/03/2018 07h52
Na minha opinião você ainda é virgem. Fique tranquila ^^
anônima
27/03/2018 21h59
Quebrou o lacre
27/03/2018 22h08
Com 7 anos eu nem sabia direito oq era sexo. Só queria saber de brincar de boneca, ver televisão, jogar videogame, andar de bicicleta.

Graças a Deus eu vivi bem a minha infância, sem precocidade.
28/03/2018 05h04
Tbm comecei a me masturbar cedo acho que com 8 ou 9 anos. Passei a inserir o cabo do pente acho que com 14 kkk. Fui transar com 16 anos e tanto no pente quando com o pênis saiu sangue. Porém considero ter perdido a virgindade aos 16.
anônima
28/03/2018 05h11
7 anos? Achava que criança dessa idade nem tivesse hormônios sexuais ainda...
27/03/2018 20h21
Virgindade tá relacionada com relação sexual (e pra muitos é um estado de espírito) com outra pessoa. Você ainda é virgem sim e tem que ir ao ginecologista, sabe deus que tipo de bactéria pode ter nessa pepeka aí. Fazer um exame é sempre bom :) e se masturbar é normal e quando as pessoas dizem "perdeu o lacre", é só uma forma de expressão, não leve ao pé da letra :p
anônima
27/03/2018 20h22
Depende do que você considera "virgindade".
Pra algumas meninas, perder a virgindade é apenas após ter uma relação sexual, seja ela oral, vaginal ou anal.
Pra outras, é apenas romper o hímen.
Então vai depender da tua concepção do que é ser virgem.