Eu fico de pau duro quando eu to beijando uma mina Gostosa
Será q ela percebi ?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
27/03/2018 20h21
Percebo sim
27/03/2018 20h57
Claro que sim.
anônima
27/03/2018 22h53
Simmmm
anônima
27/03/2018 22h55
Percebemos sim.
28/03/2018 04h30
Percebeu, e puxo o cara pra mais próximo pra ver ele constrangido kkkkk (sempre ficam). Até mesmo os mais safados.
anônima
28/03/2018 05h25
Óbvio que sim!
anônima
28/03/2018 08h19
"Certamente que sim!"
anônima
28/03/2018 09h03
Sério? Nunca percebi 0:)
anônima
28/03/2018 10h24
No começo do meu namoro, eu nem percebia muito, mas agora, com a intimidade, percebo até demais..
anônima
28/03/2018 13h32
Depende!! As vezes noto as vezes não!! Nem sempre que acho que está duro está e nem sempre que acho que está mole está...
eles respondem
28/03/2018 08h45
Pode ter certeza q sim, elas são ótimas observadoras
27/03/2018 20h28
Se for um tic tac, não se preocupe.
27/03/2018 20h18
Se seu pau for pequeno nem vai notar!
anônimo
28/03/2018 10h05
Sim observam, são bastante observadoras.
Sabe aqueles dias em que o homem está na época da vaca gorda, então, no final de ano a empresa que fez uma festa de final de ano para todos os funcionários, festa top mesmo, todo mundo elegante, de social, até que comecei a trocar olhares e observar uma morena gostosa demais, ela estava afastada do publico fumando mas toda elegante, com aquele cabelão preto quase batendo na bunda com uma calça jeans apertada, uma blusinha social branca por dentro da calça e de salto alto, poh ai o cara fica doido, qual é o homem que não fica excitado, só de eu está sentado na mesa e nós dois trocando olhares e eu a observado já estava todo animado, e foi nesse momento que me levantei e fui até ela, e tive a oportunidade de conversar com ela e foi ai que ficamos, e na hora que comecei a beijar ela meu pau ficou duro novamente e apareceu aquele volume na minha calça, então eu fui e me afastei um pouco pra não levantar muita suspeita e não a sustar ela, mas mesmo assim não adiantou, ela percebeu, me puxou mais pra perto dela e começou a alisar meu pau com aquelas unhas grande dela, nossa acabou que quem se a sustou com tudo isso foi eu, quase sujei a minha calça ali na hora, mas logo em seguida saímos dali e fomos pra um lugar mais discreto, (motel).