Boa noite pessoal, blz? Seguinte, no momento estou namorando uma garota mas há três dias um rapaz que é homossexual assumido não para de me mandar solicitação de amizade, eu ignoro e ele insiste, agora até mandando mensagem está... algum homem aqui do fórum já passou por isso? Esse cara é chato demais. Como me livro disso? Mando a real de uma vez ou só ignoro? Vlw

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
27/03/2018 21h35
Bloqueia.
27/03/2018 21h41
Bloqueia ele.
27/03/2018 21h54
Deixa ele no limbo, não recuse e nem aceite. Se ele te enviar mensagem, não leia, só apague.
27/03/2018 22h16
É só bloquear. Pq não fez isso?
28/03/2018 02h00
Dar vácuo, bloqueia, ou aceita e deixa ele mandar mensagem vendo a intenção dele explique que você namora, e não tem nenhuma vontade de falar com ele ou se relacionar
anônima
28/03/2018 09h19
Adicione, fale que não quer nada. Se insistir bloqueie.
Ou bloqueie direto.
anônima
28/03/2018 10h13
Bloqueia ué.
anônima
28/03/2018 10h14
Pô será que a pessoa não entende ? manda TNC , e bloqueia , nossa como sou fina .
eles respondem
27/03/2018 21h42
Ruim é ter de dispensar alguém legal, por algum motivo.

Gente chata é até divertido mandar pra casa do caralho.
anônimo
27/03/2018 21h34
Solicitação de amizade no facebook? Finge que não viu.
Nem vejo mais.
anônimo
27/03/2018 21h57
Assim:
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui
*nao esqueça o "escafeda-se", ele é muito importante

Ou ignore
28/03/2018 01h54
Uma vez um homem da empresa me adicionou no facebook, até ai tudo bem.

Começou a me chamar pra conversar, até ai tudo bem tbm.

Mas logo eu comecei a notar a malícia do cara, husasa. O cara falava que era chefão dentro da empresa e que tinha dinheiro, como se eu fosse mulher e ligasse para a situação financeira de alguém, ainda mais de um peludão, credo hsuauhsa.

Disse se eu queria ir para a churrascaria com ele, e depois ele iria me levar ao cinema e tudo por conta dele hsuahsau. Depois que ele falou tudo isso, eu dei adeus e bloqueei ele para nunca mais hsuauhas.

Esses gays são chatos mesmo hsuauhsa. O jeito é bloquear husahu .
28/03/2018 09h05
Uma vez me aproximei de uma garota na qual estava interessado e, como ela estava sempre com o amigo gay dela a tiracolo, acabei fazendo amizade tb. E o cara desenvolveu uma paixonite por mim. Fiz ele desencanar sendo sincero e mantendo um comportamento frio e distante. Mas se não fosse pela garota tinha mandado ele à merda.
28/03/2018 10h11
Já deram em cima de mim, eu disse q só curto mulher, falei numa boa e o "rapaz" entendeu