Já ficamos umas 2 vezes, só que de uns tempos pra cá nao tem rolado nada. Até que esses dias fiz um favor pra ela e quando fomos nos despedir ela me deu um beijo no rosto um tanto quanto demorado. Queria saber se pode significar algo

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/03/2018 02h03
Tá querendo quicar no seu..... dedo.

hsuahusa
28/03/2018 09h10
Amor lésbico ui ui
elas respondem
anônima
28/03/2018 08h52
Foi um ato bem carinhoso. Se vocês já são íntimas, fica mais fácil. Boa sorte ♥
27/03/2018 21h52
Se já ficaram, é um bom sinal. Quando ela te beijou no rosto você poderia ter dito "poderia ser na boca". Chega nela e diz pra se pegarem de novo.
anônima
27/03/2018 22h47
Se vocês já ficaram basta apenas um pouco mais de atitude da sua parte, não precisa falar mas demonstre que quer.
O beijo pode significar que ela tem um carinho por você.