Ela termino comigo, dai eu aceito o final, dai ela veio pedir desculpa falar que errou e queria volta, eu confuso aceitei, só que fiquei desconfiado tinha alguma coisa errada, e terminei, ela não aceito de primeira ensistiu, peguei falei que não queria mais e pronto ela aceito, eu exclui ela do facebook, fiquei dois dias não aguenta mais peguei o celular e liguei pra ela ,ela atendeu mais me evitou disse q estava casa de uma amiga, depois de mais 2 dias eu liguei dinovo, ela fez a mesma coisa só eu pedi pra ela espera, me declarei pra ela disse que amava e queria volta, ela disse que tava ocupada que ia desliga e era pra min ligar no outro dia que ela ia me da uma resposta, eu não liguei sumi por 3 dias, eu add ela no fc ela me aceito e cvs cmg, disse que tava me esperando cvs bastante, e ela disse que me ama e tudo mais só que não queria mais, eu aceitei to numa boa agora, só quero saber ela vai vim atras ?parei com o contato, ela parecia ta muito confusa, e dando uma de durona..

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/03/2018 21h57
Dois bobões. Qdo o poder entra pela porta, o amor escapa pela janela. O orgulho dos dois só estraga a relação
27/03/2018 21h58
Nossa... Que confusão...
27/03/2018 21h59
Puts cara, se vier é melhor vocês conversarem absolutamente tudo que precisam pra ver se isso aí vai dar certo, eu penso que quando termina uma vez é bem mais fácil terminar a segunda, terceira... Então se vocês realmente se gostam, os dois precisam se esforçar pra fazer dar certo.
anônima
03/05/2019 00h48
Puxa a vida
03/05/2019 06h12
Isso não dá certo de terminar e voltar. Pode ser que ela te procure pode ser que não. Pelo que vi os 2 são orgulhosos.
eles respondem
anônimo
27/03/2018 22h11
Comenta ai !
03/05/2019 08h49
que vai e volta da porra kkkk