Não que eu não goste, e bom ser solteira, mas às vezes sinto falta de ter alguns também. A questão é que acho que as coisas não são pra ser, não consigo levar nenhum rolo pra frente, principalmente quem eu conheço online. Eu não sei porque.
Não sei se sou ruim de papo ou se sou chata, seria demais, sei lá... Foda que o cara que eu tô interessada e as vezes até conversando, sempre sobre e brota um tempo depois namorando, ou fica postando indireta que eu sei que não é pra mim ... É foda pq eu acho que tô sempre sendo a intrusa e que não tenho a menor chance.
O que vcs acham? Será que minha energia anda tão repulsiva assim...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/03/2018 00h05
Poderia te dar um conselho, como: Deixe as coisas fluírem naturalmente". Mas já fiz isso e sou igual a você. Se souber o que fazer, me avise kkkkk.
28/03/2018 01h08
O importante é tirar o sexo da equação. Sexo estraga toda a coisa. A questão sexual se resolve sozinha, se tu deixar ela ser apenas o que é. Enfim, não quero me aprofundar mas se um dia eu ministrar um curso sobre relacionamento, será nessas bases.
elas respondem
anônima
28/03/2018 00h56
Meu conselho é que vc comece a se cuidar e fique mais atraente tanto fisicamente quanto intelectualmente! Assim vai se sentir mais segura e consequentemente atrair mais pessoas pra vc! Ja ouviu aquele ditado que diz que nunca se deve correr atrás de uma borboleta e sim cuidar do seu jardim para que ela própria se sinta atraída a ficar?
Então, é a mesma coisa!
Não crie expectativas com ninguém, não espere nada de nenhum carinha! Se vc esperar só vai se frustar! Tenha apenas compromisso com vc e se aperfeiçoe constantemente. Tanto nos estudos, no trabalho, na estética, na vida social... E quando vc ligar o foda-se aos carinhas e buscar se apaixonar mais por vc mesma, aí sim os caras certos vão começar a aparecer sem que vc nem note! É inevitável!!